Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Brasileirão 2019

Futebol: Saiba como assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo na TV e online

Marcelo Cortes/Flamengo

Jogadores do Flamengo se abraçam durante partida do time no Campeonato Brasileiro 2019

Jogadores do Flamengo se abraçam durante partida do time no Campeonato Brasileiro 2019

REDAÇÃO

Publicado em 13/10/2019 - 5h00

Flamengo e Athletico-PR entram em campo neste domingo (13), às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido pela Globo (exceto São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Ceará) na TV aberta e pelo site do GloboEsporte.com (exceto Paraná). A partida acontecerá na Arena da Baixada, em Curitiba.

A narração ficará com Luis Roberto, e os comentários serão de Ana Thaís Matos e Junior. Sandro Meira Ricci comandará a Central do Apito. As reportagens serão feitas por Júlia Guimarães e Nadja Mauad.

Para acompanhar o confronto online, basta fazer o login no Globoesporte.com. Não é necessário ter assinatura do SporTV ou do Premiere para liberar o conteúdo.

O Flamengo é o atual líder do Brasileirão, com 55 pontos conquistados em 24 rodadas. Mesmo se perder, seguirá à frente na tabela --os clubes mais próximos são Santos e Palmeiras, que não podem superá-lo nessa rodada.

A situação do Furacão é menos confortável: o time paranaense soma 35 pontos, e está fora inclusive da zona que se classifica para a Libertadores de 2020. No momento, consegue apenas uma vaga na fase de grupos da Sul-Americana.

Veja abaixo os horários dos outros jogos da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiba como assisti-los:

Domingo (13)

16h - Internacional x Santos - Globo (para São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná), Premiere, TNT
16h - Ceará x Avaí - Premiere
16h - Vasco x Fortaleza - Premiere
18h - São Paulo x Corinthians - Premiere
19h - Atlético-MG x Grêmio - Premiere, SporTV
19h - Chapecoense x Cruzeiro - Premiere

TUDO SOBRE

Flamengo

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.