Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Sul-Americana

Como assistir Corinthians x Independiente Del Valle ao vivo no DAZN e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

O atacante Vagner Love comemora gol contra o Bahia pelo Brasileirão; missão difícil na Sul-Americana

O atacante Vagner Love comemora gol contra o Bahia pelo Brasileirão; missão difícil na Sul-Americana

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2019 - 5h06

A partida entre Corinthians e Independiente Del Valle (EQU) acontece nesta quarta-feira (25), às 21h30. O segundo jogo da semifinal da Sul-Americana não será transmitido ao vivo na TV aberta. A exibição será exclusiva do DAZN, plataforma de streaming disponível em smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. O serviço pode ser usado de graça no primeiro mês.

Para acessar o DAZN, é necessário fazer um cadastro com nome, e-mail e senha. E, na sequência, preencher os dados do cartão de crédito ou de conta do PayPal. Se o cancelamento for feito durante os 30 dias de degustação, nada será cobrado. Depois do período de gratuidade, o assinante deve pagar a mensalidade de R$ 37,90.

Confirmado o cadastro, o torcedor passa a ter acesso à plataforma. O DAZN está disponível em televisores com os sistemas Android TV (todas as marcas), LG WebOS, Samsung Smart TV, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.

É possível também acompanhar por aplicativo de tablets ou celulares --o download está disponível tanto para Apple quanto para Android. Outra opção é acessar o site dazn.com.br ou assistir via aplicativo no XBox One.

Corinthians x Independiente Del Valle acontecerá no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, capital do Equador. A partida no DAZN terá narração de Eduardo Monsanto e comentários de Andrei Kampff e do ex-jogador Alex. As reportagens serão feitas por Helena Calil.

A missão do Corinthians em Quito é complicada. Após perder em Itaquera por 2 a 0, terá de superar o Del Valle, na altitude, por igual placar para levar a decisão para os penâltis. Para se classificar direto, o Alvinegro Paulista tem de ganhar por dois gols de diferença ou mais, a partir de 3 a 1 (4 a 2, 5 a 3, etc.). O clube equatoriano elimina o adversário brasileiro com vitória, empate e até mesmo se perder por um gol de diferença. 

Para quem não conseguir acompanhar o jogo ao vivo no DAZN, a RedeTV! vai transmitir o VT completo da partida às 23h35.

TUDO SOBRE

Corinthians

DAZN

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?