ERRO ASSUMIDO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nathalia Dill será uma das protagonistas de A Vovó Sumiu, que vai estrear na faixa das sete
A Globo reconheceu que foi um erro ter colocado Elas por Elas e Fuzuê em sequência. Em 2024, a aposta será em um dramalhão para a faixa das sete. A emissora aprovou a sinopse de uma novela de Mauro Wilson, Conta Comigo (título provisório), que trará o drama como temática central, assim como aconteceu em Totalmente Demais (2016) e Vai na Fé (2023). As duas novelas de Rosane Svartman --a primeira em dupla com Paulo Halm-- foram usadas como exemplos do que se quer para o horário.
A alta cúpula da emissora entendeu que Elas por Elas está no horário errado às 18h e que conversaria melhor com o público das 19h, faixa ocupada por Fuzuê. As duas histórias têm humor como elemento principal, e outra comédia entrará no ar na sequência: A Vovó Sumiu, de Daniel Ortiz. Por tudo isso, Mauro Wilson, autor de Quanto Mais Vida, Melhor! (2021), entrou na fila da faixa das sete.
O último trabalho do novelista na Globo não foi exatamente um grande sucesso, mas a avaliação é de que o trabalho foi dificultado pela pandemia de Covid-19. A história foi produzida durante o surto do vírus, e os protocolos de segurança não permitiam, por exemplo, alterações na história, já que a novela foi toda gravada antes de ir ao ar.
Ainda não há atores escalados para Conta Comigo, que deve estrear em setembro de 2024. Na história, a protagonista Íris é vítima de abuso do seu marido corrupto e foge com seus filhos para o Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro.
Túlio busca vingança e usa de um trauma da mulher para fazê-la ter crises de pânico e perder a memória. Prefeito de uma pequena cidade do interior, ele manipula a Justiça para conseguir a guarda das crianças e fazer a vida de todos um verdadeiro inferno.
Forte e disposta a lutar pela sua família, a protagonista faz um tratamento médico e recobra a memória. Ela encontra apoio em um novo amor e luta para reconquistar a guarda dos seus três filhos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.