Beijinho no ombro
Divulgação/TV Globo
A cantora Valesca Popozuda durante apresentação no Caldeirão do Huck, em abril
DANIEL CASTRO
Publicado em 7/5/2014 - 11h57
Celebridade em alta por causa do sucesso da música Beijinho no Ombro, a cantora Valesca Popozuda deverá ser a estrela de um reality show que o canal pago Fox Life planeja exibir a partir de outubro, em um novo formato desenvolvido pela Purveyors of Pop Productions, empresa americana criadora de Real Housewives, programa semelhante ao brasileiro Mulheres Ricas.
Valesca encabeça o pré-elenco do reality show, que mostrará o cotidiano de funkeiras brasileiras. Uma reunião entre Valesca e Paulo Franco, vice-presidente de programação dos canais Fox, foi marcada para a próxima quarta-feira. A Fox Life tem uma lista de dez funkeiras para o programa. Só cinco participarão.
O sim ou não de Valesca deverá ser determinante para o futuro do reality show. A Fox trabalha com outras duas versões de elenco, caso o das funkeiras não avance. Numa das versões, as participantes serão mulheres ricas do interior de São Paulo, entre elas a empresária Patrícia Diniz, de Campinas, que costuma gastar mais de R$ 80 mil em um único dia de compras em São Paulo.
A Fox Life também fez um levantamento de elenco só com mulheres de cantores sertanejos. Mas a versão com funkeiras é a que a mais agrada aos executivos do Brasil e dos Estados Unidos envolvidos no projeto.
LEIA TAMBÉM:
Fox prepara reality show com mulheres ricas do interior de SP
Record perde uma Band e vê vice-liderança ameaçada pelo SBT
Globo oficializa Otaviano Costa como apresentador do Vídeo Show
Murilo Benício emplaca terceiro corno seguido em novelas da Globo
Petistas veem mensagem subliminar pró-PSDB em novela da Globo
Record privilegia Geraldo Luís e gera rixa e até boicote entre programas
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.