HORÁRIO POLÍTICO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Duda Little chegou a trabalhar no Mais Você com Ana Maria Braga antes de deixar a Globo
Publicado em 31/8/2022 - 20h50
Fora da Globo, Duda Little virou "garota-propaganda" de um dos candidatos ao Governo do Rio de Janeiro --o ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT). A ex-repórter mirim da Xuxa apareceu em um dos comerciais da novela Mar do Sertão nesta quarta (31) com um celular na mão que simulava um aplicativo de relacionamentos.
Na tela do aparelho, Claudio Castro (PL) e Marcelo Freixo (PSB) surgiram como opções disponíveis, mas receberam uma careta da atriz. Na sequência, diante da imagem de Neves, a jornalista deu o famoso "like", disparando uma série de corações azuis.
O Notícias da TV entrou em contato com a jornalista para falar sobre a virada na carreira, mas até a publicação desta reportagem a comunicadora ainda não havia respondido.
Antes de aparecer na propaganda eleitoral, Duda chegou a trabalhar no Mais Você com Ana Maria Braga e até no É de Casa, além de ter se tornado empreendedora ao investir em um brechó.
Duda Little ganhou notoriedade no Xou da Xuxa nos anos 1980, quando atuou como repórter mirim da atração. Na época, ele também teve um papel no filme Lua de Cristal (1990), em que deu vida a uma personagem com seu próprio nome. Ela ainda atuou como a Criança no Arco-Íris em um filme anterior, o Super Xuxa Contra Baixo Astral (1988).
Após se formar em jornalismo, a artista migrou de carreira e trabalhou na TV Record e no SBT. Em 2008, voltou à Globo e permaneceu na emissora até 2020, atuando como produtora e diretora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.