Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO NO PREMIERE

Fluminense x Vasco ao vivo na TV e online: Saiba onde assistir ao Brasileirão

DIVULGAÇÃO/VASCO

Meio-campista argentino Benítez comemora gol pelo Vasco em jogo da Copa do Brasil

O meia Benítez comemora gol pelo Vasco; time enfrenta o Fluminense em clássico neste sábado (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 14h30

Válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o clássico carioca Fluminense x Vasco acontece neste sábado (29), às 19h (horário de Brasília). Disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partida será exibida ao vivo apenas na TV fechada, no Premiere para todo o Brasil. As opções para assistir online são o Premiere Play e o Globoplay.

Gustavo Villani narra o jogo, que terá comentários de Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Roger Flores. As reportagens estarão com Richard Souza, e a Central do Apito será comandada por Sandro Meira Ricci. Os assinantes do Premiere também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo Premiere Play ou Globoplay.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Os dois times jogaram no meio de semana e avançaram à quarta fase da Copa do Brasil. O Fluminense soma sete pontos, e o Vasco, ainda invicto, tem 10 pontos no Campeonato Brasileiro.

Futebol ao vivo

Além de Fluminense x Vasco, a sexta rodada do Brasileirão 2020 terá outros sete confrontos no fim de semana; dois jogos (Grêmio x Goiás e Atlético-MG x Athletico-PR) foram adiados por conta da disputa das finais dos estaduais.

Veja abaixo a lista de partidas que acontecem no sábado (29) e no domingo (30), com os horários, e saiba onde assistir:

Sábado (29)
17h - Botafogo x Internacional - Premiere
19h - Fluminense x Vasco - Premiere
19h - Bahia x Palmeiras - TNT (exceto BA) e Premiere
21h - Fortaleza x Red Bull Bragantino - Premiere

Domingo (30)
11h - São Paulo x Corinthians - Premiere
16h - Santos x Flamengo - Globo (exceto p/ MG, RS e PE) e Premiere
16h - Coritiba x Sport - Globo (p/ PE) e Premiere
18h - Atlético-GO x Ceará - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.