Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Fluminense x Botafogo ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

REPRODUÇÃO/BOTAFOGO

O jogador do Botafogo Victor Luis em lance com bola a frente ao corpo, com uniforme do time nas cores preto e branco

Victor Luis em lance pelo Botafogo; que enfrenta o Fluminense neste domingo (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2021 - 15h30

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro conta com um clássico carioca, Fluminense e Botafogo se enfrentam neste domingo (24), às 20h30 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere para todo o Brasil. O torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play para assistir online.

Disputada em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), a partida terá a narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Lédio Carmona . As reportagens do clássico estarão com Guido Nunes, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

Uma opção para acompanhar o jogo é o Premiere Play, que tem custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

O Fluminense tem 47 pontos na tabela do Brasileirão, o time busca a vitória de olho na classificação para fase de grupos da Libertadores e vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Sport e um empate de 3 a 3 com o Coritiba. 

Com apenas 23 pontos, o Botafogo é o lanterna do campeonato, a equipe que provavelmente enfrentará o rebaixamento, vem de uma sequência de 5 derrotas. 

Brasileirão ao vivo

Veja a lista com todos os jogos da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro disputados neste domingo (24) e segunda (25) e saiba onde assistir ao vivo:

Domingo (24)
16h - Athletico-PR x Flamengo - Globo (exceto (exceto SP, CE, PR, PE e RS)
16h - Ceará x Palmeiras - Globo (para SP, CE e PR), Premiere e TNT
16h - Internacional x Grêmio - Globo (só para RS) e Premiere
18h15 - Atlético-GO x Fortaleza - Premiere
18h15 - Sport x Fortaleza - Premiere
18h15 - Santos x Goiás - Premiere
20h30 - Fluminense x Botafogo - SporTV e Premiere

Segunda (25)
20h - Corinthians x Red Bull Bragantino - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.