Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIERE

Flamengo x Bahia: Onde assistir ao Brasileirão ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

O jogador do Flamengo, Gerson, comemora gol vestido com o uniforme do time nas cores vermelho, preto e branco

Gerson comemora gol pelo Flamengo, que recebe o Bahia pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2020 - 14h00

Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Bahia se enfrentam neste domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, pelo Premiere --não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado no Maracanã, o jogo terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Paulo Vinicius Coelho (por vídeo) e Roger Flores. As reportagens da partida serão de Fernando Saraiva, e a Central do Apito ficará sob responsabilidade de Sandro Meira Ricci.

Uma opção para conferir a partida é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

Com 45 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem de duas vitórias, a primeira contra o Botafogo por 1 a 0 e na sequência a goleada contra o Santos por 4 a 1.

O Bahia foi eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana após a derrota contra o Defensa y Justicia (ARG) por 1 a 0. Com 28 pontos no Brasileirão, no último confronto pelo campeonato o time do técnico Mano Menezes perdeu de 3 a 0 para o Palmeiras.

Brasileirão ao vivo

A 26ª rodada do Brasileirão 2020 foi aberta na última quarta-feira (16) com dois jogos: São Paulo 3 x 0 Atlético-MG e Atlético-GO 2 x 1 Fluminense. Veja a lista com as partidas e saiba onde assistir ao vivo:

Domingo (20)
16h - Vasco x Santos - Globo (exceto MG, SC, MT e MS) e Premiere
16h - Red Bull Bragantino x Athletico-PR - Sem transmissão
18h15 - Flamengo x Bahia - Premiere
20h30 - Fortaleza x Ceará - TNT e Premiere

Segunda (21)
20h - Corinthians x Goiás - SporTV (exceto SP) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.