GLOBO E PREMIERE
DIVULGAÇÃO
Bruno Henrique marcou os dois gols na vitória do Flamengo contra o Vasco no primeiro jogo da final do Carioca
REDAÇÃO
Publicado em 21/4/2019 - 3h30
A partida decisiva da final do Campeonato Carioca acontece neste domingo (21), às 16h, no estádio do Maracanã. O jogo entre Flamengo x Vasco será transmitido ao vivo pela Globo na TV aberta, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Roger Flores e Sandro Meira Ricci na Central do Apito. Para acompanhar online, o torcedor precisa recorrer ao site ou ao streaming do Globoplay.
A Globo mostra o confronto para os seguintes Estados: Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Amazonas, Roraima, Amapá, Pará, Tocantins, Rondônia e Acre. Edson Viana e Eric Faria ficarão na reportagem durante a transmissão.
A partida terá exibição nacional na TV fechada pelo pay-per-view, o Premiere. A narração é de Luiz Carlos Júnior, com comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes e reportagens de Eudes Júnior e Bruno Côrtes.
Os assinantes também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo.
No confronto de ida da final, que aconteceu no estádio Nilton Santos, o Engenhão, o Flamengo venceu o Vasco com dois gols de Bruno Henrique. No jogo de volta, o Rubro-Negro pode empatar ou perder por até um gol de diferença que assegura o título.
Em caso de vitória do Cruzmaltino por qualquer vantagem de dois gols, o confronto será decidido nos pênaltis.
Antes das partidas da decisão, as duas equipes já se enfrentaram duas vezes neste ano. Na primeira em 9 de março, na fase de grupos da Taça Rio, o jogo terminou em 1 a 1. Em 31 de março, os times decidiram a mesma competição e também empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades, o Flamengo levou a melhor.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.