Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE DECISÃO!

Final da Copa da Itália: Como assistir Juventus x Napoli ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/JUVENTUS

O atacante Cristiano Ronaldo em jogo da Juventus pelo Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo, a estrela da Juventus: equipe enfrenta o Napoli na final da Copa da Itália nesta quarta (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2020 - 13h23

Final da Copa da Itália, Juventus x Napoli acontece às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), e não vai passar ao vivo em canais esportivos brasileiros. A exibição exclusiva é do DAZN, plataforma de streaming disponível em smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Uma outra opção para assinantes de TV por assinatura é a italiana RAI (Rádio Televisão Italiana).

O problema nesse caso é que a transmissão é a original da Itália, sem nenhum tipo de tradução. O canal está disponível no canal 203 para clientes da Claro, 182 na Sky e 449 na Vivo.

O DAZN pode ser usado de graça no primeiro mês. Após esse período, o assinante deve pagar a mensalidade de R$ 19,90. Para acessar, é necessário fazer um cadastro com nome completo, e-mail e senha. Na sequência, preencher dados do cartão de crédito ou de conta do PayPal.

Após a confirmação do cadastro, o torcedor passa a ter acesso à plataforma. O DAZN está disponível em televisores com o sistema Android TV (todas as marcas), LG WebOS, Samsung Smart TV, Chromecast, Panasonic Smart TV, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.

É possível também acompanhar por aplicativo de tablets ou celulares --o download está disponível para Apple e Android. Outra opção é acessar o site dazn.com.br ou assistir via aplicativo no XBox One ou PlayStation 4.

O confronto Juventus x Napoli será realizado com portões fechados no estádio Olímpico, em Roma. A final da Copa da Itália é disputada em jogo único --ou seja, quem sair vitorioso hoje (17) já fica com o título.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.