MATINAL DO SBT
REPRODUÇÃO/SBT
Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato fizeram agradecimento no último Chega Mais
Após quase nove meses no ar, o Chega Mais não fará mais parte da programação das manhãs do SBT. Os apresentadores Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato se despediram do público no final do programa exibido nesta sexta (6).
O trio passou as duas horas da atração trabalhando normalmente, sem citar que aquela era a edição derradeira. A despedida aconteceu no último minuto, com os jornalistas abraçados e falando diretamente com o telespectador.
"Os nossos mais sinceros agradecimentos, porque nós fomos muito felizes aqui, não é meninas?", disse Mathias. "E fizemos parte de um time, isso é um privilégio. Um time é muito mais que uma equipe", valorizou Regina.
"Muita honra em poder fazer parte dessa família Chega Mais. Tem um monte de gente linda aqui atrás que fez a diferença desde março, quase nove meses a gente aqui com vocês", completou Michelle. "Nasceu, nasceu", brincou a ex-Gazeta.
Na sequência, o programa mostrou a equipe do matinal que estava nos bastidores aplaudindo os apresentadores. "Parabéns, equipe", repetiu a ex-Globo.
"Muito obrigada pela companhia, pelo prestígio da sua audiência", agradeceu Regina. "Muito obrigada, até a próxima", disse Michele. "Tchau, gente! Até", encerrou Paulo.
A partir de segunda (9), o Primeiro Impacto será esticado para cobrir o buraco deixado pelo matinal --ficando no ar das 6h às 13h30.
O programa desta sexta (6) começou com bloco de notícias comandado por Michelle Barros e Paulo Mathias. O jornalista até chegou a dizer que o dia era especial, mas depois explicou que era aniversário da esposa.
Depois, os dois foram para o sofá com Regina Volpato. A ex-Gazeta elogiou a roupa da colega, que retribuiu a gentileza. As duas usaram vestidos de festa.
Os apresentadores receberam uma psicóloga para falar sobre os casos de maus tratos a crianças em escolas. Michelle ficou com os olhos marejados e visivelmente emocionada ao assistir às cenas. Eles também conversaram com a mãe de um menino com autismo que foi agredido pela professora.
O matinal ainda mostrou o resultado do concurso da melhor salada de maionese, uma parceria com uma marca de alimentos. Regina Volpato recebeu a família Queiroz no estúdio para repercutir a vitória.
Por fim, Paulo Mathias anunciou a disputa entre integrantes de A Praça é Nossa e o Programa do Ratinho no quadro É Doce ou Não É, no qual os convidados tinham que adivinhar que objetos eram feito de bolo e quais eram verdadeiros --a competição com a chef Vivi Cake fazia parte das atrações do Programa Eliana (2009-2024).
Como o Notícias da TV adiantou, a decisão de encerrar o matinal nesta sexta foi tomada hoje mesmo. O fim da atração já era dada como certa, apenas faltava cravar até quando a emissora iria mantê-la no ar.
Segundo fontes nos bastidores, já havia a expectativa de que a atração sequer voltasse ao ar na próxima segunda (9). Somente alguns entraves comerciais poderiam dar uma sobrevida à revista eletrônica.
Regina Volpato já tinha dito à reportagem na época em que anunciou a sua saída do SBT que se comprometeu a ficar no Chega Mais até terça (10), por causa de ações que já haviam sido vendidas pelo departamento comercial.
O jornalista Paulo Mathias também antecipou a despedida. Ele publicou na quinta (5) uma foto ao lado das colegas agradecendo a parceria ao longo dos meses.
Um dos reforços para a programação de 2024 anunciados por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos (1930-2024) e atual presidente da emissora, o programa não teve êxito na audiência. Em várias ocasiões, o matinal perdeu até para a Band no Ibope.
Os resultados também foram insatisfatórios comercialmente. Como o Notícias da TV havia revelado em primeira mão, o matinal --assim como o Tá na Hora-- chegava a passar duas horas sem intervalos comerciais. Além disso, o Chega Mais liderou as demissões feitas no SBT nos últimos meses.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.