FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paulo Mathias confirmou o seu desligamento do SBT em vídeo compartilhado nesta terça (10)
O jornalista Paulo Mathias não faz mais parte do elenco do SBT. Ele confirmou seu desligamento da emissora nesta terça-feira (10), apenas quatro dias depois do fim do matinal Chega Mais (2024). Diretores até pensaram em aproveitar o apresentador em outra atração da casa, o que não se concretizou.
Mathias compartilhou um vídeo em suas redes sociais para anunciar a demissão. "Parei o carro para dar uma notícia importante a quem me acompanha. Hoje, eu me desligo oficialmente do SBT", começou.
Ele ressaltou que não está triste com a decisão da emissora e que só viveu coisas boas no ano que passou no SBT. "Gente, calma, aqui dentro do meu coração está o mais profundo sentimento de gratidão a essa casa maravilhosa, que me acolheu no início do ano e que me fez ter um 2024 muito, mas muito feliz", valorizou.
"E eu quero muito agradecer a toda a família Abravanel, em nome da Daniela [Beyruti], que está à frente do SBT agora, em todo esse processo de reestruturação e que sempre gostou do meu trabalho, acreditou em mim e torceu tanto por mim. Muito obrigado, Dani, obrigado a toda a família Abravanel, a todas as irmãs, a toda a família mesmo pelo carinho", disse.
Mathias também agradeceu aos fãs que o acompanharam depois que ele deixou a Jovem Pan para tentar a empreitada na emissora de Silvio Santos (1930-2024). "Obrigado a você que me assistiu no SBT, firme e forte, e todo santo dia, a minha gratidão e o meu obrigado."
O jornalista desconversou sobre seus próximos passos profissionais. "E aí vocês vão me perguntar: 'Ô, Paulo, o que você vai fazer agora, hein?'. E eu vou responder uma coisa: eu vou tirar umas férias maravilhosas, dar aquela descansada que eu estou precisando", apontou, bem-humorado.
"Mas eu quero continuar na comunicação. É o que eu gosto de fazer, é o que eu me realizo, é o que me deixa feliz, e eu vou batalhar muito por isso. Não sei onde, nem quando, nem como, mas é o que eu quero fazer da minha vida. Sempre com vocês. Obrigado por tudo e a gente se vê", finalizou.
Michelle Barros, colega de Paulo Mathias no Chega Mais, comentou o post de despedida. "Foi lindo trabalharmos juntos nesse projeto incrível! Simbora para as próximas", escreveu a apresentadora, que já havia deixado sua mensagem de despedida na própria sexta-feira.
"Foi baita legal! Que honra poder fazer parte do projeto de construção de um programa do zero, ter conhecido tanta gente bacana, mega profissional e feito grandes amigos! O Chega Mais chegou ao fim e expresso aqui toda a minha gratidão por ter feito parte disso", havia escrito ela nas redes sociais.
O Chega Mais acabou de maneira repentina. Internamente, a equipe tinha conhecimento que o fim da atração estaria próximo, mas a expectativa era de que o programa fosse cancelado até o fim do mês. O projeto que estreou em março tinha como missão fisgar a audiência das manhãs e, pelo menos, manter um bom faturamento com os anunciantes. O objetivo não foi atingido.
Ao longo dos quase nove meses no ar, o Chega Mais sofreu mudanças na equipe interna e também passou por reformulações nos quadros e no horário de transmissão. As modificações refletiram na audiência.
Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias trabalharam normalmente nesta sexta (6), sem mencionar que aquela seria a edição derradeira.
A despedida aconteceu no último minuto, com os jornalistas abraçados e falando diretamente com o telespectador. "Os nossos mais sinceros agradecimentos, porque nós fomos muito felizes aqui, não é, meninas?", indagou Mathias. "E fizemos parte de um time, isso é um privilégio. Um time é muito mais que uma equipe", acrescentou Regina Volpato.
"Muita honra em poder fazer parte dessa família Chega Mais. Tem um monte de gente linda aqui atrás que fez a diferença desde março, quase nove meses a gente aqui com vocês", afirmou Michelle.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.