Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Filho de Datena defende o pai e ataca Bacci: 'Quer dar de machão'

Reprodução/Band

Joel Datena apresenta o Brasil Urgente no lugar do pai, José Luiz Datena; apresentador criticou Luiz Bacci - Reprodução/Band

Joel Datena apresenta o Brasil Urgente no lugar do pai, José Luiz Datena; apresentador criticou Luiz Bacci

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2015 - 17h27

Filho de José Luiz Datena, o também apresentador Joel Datena criticou Luiz Bacci nesta quarta-feira (1°), na abertura do Brasil Urgente de Goiás. O jornalista defendeu o pai, criticado por Bacci na noite de ontem (31) no programa de Gugu Liberato, na Record, e disse que o ex-contratado da Band quis "dar uma de machão" no ar, mas não teria coragem de encarar Datena pessoalmente.

"Você errou, cara. Agora quer sair aí dando uma de gostosão, dando um de machão. Falar olhando na câmera igual você fez é muito fácil, mesmo porque há uma distância quilométrica entre quem está te vendo e você. Quero ver ter coragem de falar olho no olho, pertinho, frente a frente, cara a cara. Será que você tem coragem de fazer isso? Claro que não, meu velho. Então vou repetir: enfia o galho dentro e siga o seu caminho. Agora vem um menino criado pela avó debaixo de um vaso de samambaia querer pagar uma de gostoso. Aí não", criticou Joel Datena.

Ontem, no programa de Gugu, Bacci respondeu uma declaração de Datena ao jornalista Mauricio Stycer, do UOL, dizendo que o Tá Na Tela era um programa péssimo. O convidado de Gugu, demonstrando mágoa de Datena, disse que "o aliado que esperava como colega foi quebrado".

"Quando cheguei na Band sabia que eu iria dividir tela com um dos maiores apresentadores. Achei que ele [Datena] tinha me recebido com carinho, fui pra lá da minha forma mais humilde. Ele disse isso quando o programa já tinha acabado, ao invés de me ligar e falar por Whatsapp. Ele falava comigo antes, e depois nunca mais falou. Eu estava muito fragilizado, estava buscando forças para tentar reconstruir", relembrou Bacci.

Na sequência, o apresentador olhou para a câmera e mandou um recado ao titular do Brasil Urgente: "Datena, te respeito como profissional, mas aquele aliado que eu esperava como colega foi quebrado. Se você perder um programa um dia, vou te mandar mensagem, vou te dar força, o único que pode julgar é o povo do Brasil".

Na manhã desta quarta, Datena reagiu às críticas de Luiz Bacci. Na rádio Bradesco Esportes FM, xingou o ex-colega, Gugu e a Record de "imbecis". Disse para Bacci assumir os próprios erros e pediu para a emissora de Edir Macedo deixá-lo em paz.

"Acho bom o Gugu parar de me encher o saco, o Bacci continuar a carreira dele e assumir os erros dele e a Record parar de me aporrinhar também porque eu não devo mais nada para a Record. Estou com saco cheio de levar porrada e ficar quieto desses imbecis que não merecem consideração nenhuma e não arcam com os erros que têm. Eu arco com todos os meus erros que eu tive até hoje".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.