JOÃO VELHO
REPRODUÇÃO/GLOBO
Ator João Velho no Tem ou Não Tem, do Caldeirão, e como o Catraca, de Malhação, em 2004
Filho de Cissa Guimarães, João Velho levou a web à loucura com a sua participação no Caldeirão deste sábado (28). Convidado do quadro Tem ou Não Tem, o ator de 38 anos criou um clima de nostalgia na internet por causa da sua aparição. Em 2004, ele ficou conhecido nacionalmente por um dos seus papéis mais icônicos: o músico Olavo Ribeiro Júnior, o "Catraca", de Malhação. O personagem era um dos integrantes da Vagabanda.
João participou do vespertino da Globo com a mãe, demitida em outubro do ano passado da emissora. Além do primogênito, Cissa levou para o seu time a atriz Josie Antello e o diretor de palco e produtor musical Hildo de Assis. O grupo perdeu na disputa contra o time de Luiz Fernando Guimarães.
Ainda assim, foi o intérprete de Catraca que chamou a atenção de quem assistia ao programa. Ele repercutiu nas redes sociais e gerou um burburinho curioso no Twitter.
"Quem viu o filho da Cissa Guimarães e chamou ele de 'Catraca' já está na hora de tomar a quarta dose da vacina, hein? (Indireta para mim)", brincou a seguidora Débora Regina.
Veja mais reações:
O Catraca da Vagabanda não mudou exatamente nada.#Caldeirão
— Thayxxx 🧶 (@thays_maiaa) May 28, 2022
nunca soube que o catraca de malhação 2004 é filho da cissa guimarães #Caldeiraopic.twitter.com/VBxUNDqjDb
— 𝖋𝖎𝖛𝖊𝖑𝖆 𝖉𝖊 𝖗𝖊𝖘𝖕𝖊𝖎𝖙𝖔 (@Frankyor) May 28, 2022
Não consigo ver o João filha da Ciça e não lembrar da Vagabanda e Catraca...#Caldeirola#Caldeirao
— Diego A. Carvalho (@Dih_Carvalho_) May 28, 2022
Quem viu o filho da Cissa Guimarães e chamou ele de Catraca já tá na hora de tomar a quarta dose da vacina, hein? (Indireta pra mim) #Caldeirao#Caldeirola#TemOuNaoTem
— ⎊ Débora Regina 🌶 (@dehbeeregina) May 28, 2022
#caldeirao#temounaotem
— Trago Verdades 🔞 (@Trag0verdades) May 28, 2022
O Catraca tá bonitão. Eu super faria
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cissa Guimarães
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.