Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SINCERONA'

Fe Paes Leme ataca de conselheira amorosa na Maisa: 'Já tive oito namorados'

REPRODUÇÃO/SBT

Fernanda Paes Leme deu conselhos amorosos para mulheres presentes na plateia do Programa da Maisa - REPRODUÇÃO/SBT

Fernanda Paes Leme deu conselhos amorosos para mulheres presentes na plateia do Programa da Maisa

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2019 - 16h13

Uma das convidadas do Programa da Maisa neste sábado (29), Fernanda Paes Leme deu conselhos amorosos para mulheres que estavam na plateia da atração do SBT. A atriz de 36 anos disse que é procurada pelas amigas para dar esse tipo de dica. Solteira desde 2017, quando terminou um relacionamento de um ano com o empresário Vinícius Longato, ela confessou que já teve oito namorados.

"Sempre fui muito conselheira das minhas amigas, eu gosto e elas adoram. Sou muito sincerona, elas sabem que quando me procuram vão ouvir a verdade, gostando ou não. Tive oito namorados, mas não gosto de nenhum. Hoje eu estou solteira porque treinador não entra em campo. Quando eu voltar a namorar, aí eu vou parar de dar conselhos", disse Fernanda para Maisa Silva.

A atriz participou de um quadro do programa da apresentadora teen. O assistente de palco da atração, Oscar Filho, foi até a plateia para saber quem gostaria de um conselho de Fernanda. A primeira a pedir uma ajuda foi uma mulher identificada apenas como Evelyn.

"Namorei durante dois anos e terminei oito vezes nesse período com ele. A gente não se fala mais, ele me bloqueou de tudo porque agora ele me odeia, eu acho. Nós nos vimos esses dias, mas ele até virou a cara. Ele me odeia, ele não gosta mais de mim. Eu ainda gosto dele e eu não sei o que fazer", explicou a moça.

"Anja, [tenha] amor próprio. Pensa que isso é um livramento, ele virou a cara pra você, não quer nada mais com você. Ele já deixou isso claro, te bloqueou de tudo e você ainda quer ir atrás dele? Não! Olha como você é maravilhosa. Olha pra você, foca em você e nas suas coisas. Não vai atrás de embuste, com certeza tem muita gente que te daria muito mais valor", aconselhou a atriz.

Na sequência, foi a vez de uma mulher chamada Kethelyn pedir a sua dica. "Tinha um menino que gostava de mim, mas eu não gostava dele. Quando ele parou de gostar de mim, comecei a gostar. Mas ele ficou com uma das minhas melhores amigas. Agora a gente voltou a se falar, mas eu não sei como falar pra ele que estou arrependida e que quero ele de volta pra mim", desabafou a jovem.

"A melhor coisa é a gente falar a verdade. Se o que você sente é genuíno, você gosta dele e quer ele de volta, vale mesmo você se declarar. O máximo que você vai ouvir é um 'não' e ok", encorajou Fernanda.

Para esse caso, Maisa também um conselho porque, segundo ela, já viveu algo parecido. "Passei pela mesma coisa que você passou e hoje eu estou namorando. O mundo pode dar as voltas que for, mas se for pra vocês ficarem juntos não é um desencontro de afeto que vai impedir. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer", falou a apresentadora.

Além de Fernanda Paes Leme, o Programa da Maisa também recebeu a atriz Gabriela Spanic e o artista João Guilherme. Assista abaixo um dos conselhos dados para a plateia:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.