SUCESSO ARGENTINO
DIVULGAÇÃO/SMILEHOOD E TV CULTURA
O programa infantil Um Herói do Coração será exibido de segunda a sábado na TV Cultura
A série infantil Um Herói do Coração estreou nesta segunda (23) na TV Cultura. Voltado para crianças de dois a cinco anos, os episódios são estruturados como fábulas e abordam o respeito pelo meio ambiente, cooperação e amizade. O programa será exibido de segunda a sábado, às 8h e às 13h30.
A atração foi criada pela empresa argentina Smilehood, em 2011, e se tornou um fenômeno na internet. Os canais no YouTube de Um Herói do Coração têm mais de 26 milhões de inscritos. No Spotify, plataforma de streaming musical, é acompanhado por 1 milhão de ouvintes mensais. No Facebook e no TikTok, acumula 2 milhões de seguidores em cada rede social.
Guillherme Pino, presidente da Smilehood, enalteceu a parceria com a TV Cultura: "Nos alegra poder chegar às telas das famílias de nosso país irmão, Brasil, por meio de um canal focado em conteúdos culturais e educativos".
"Essa aliança permite que nosso conteúdo chegue a mais meninos e meninas na América Latina, para poder assim cumprir nosso propósito: seguir acompanhando as famílias na pedagogia de valores e hábitos positivos", completou em comunicado enviado à imprensa.
A série também é transmitida por outros países da América Latina, como Peru, Chile, Equador, Bolívia, México e Panamá.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
TV Cultura
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.