Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESSADINHO

Faustão zoa Serginho Groisman no Ding Dong: 'Ele tava com ejaculação precoce'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No programa deste domingo (17), Fausto Silva brincou com a participação de Serginho Groisman no Super Ding Dong - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No programa deste domingo (17), Fausto Silva brincou com a participação de Serginho Groisman no Super Ding Dong

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2019 - 20h13

Para explicar as regras do Super Ding Dong realizado neste domingo (17) em seu programa, Fausto Silva brincou com o amigo Serginho Groisman, que participou do quadro na semana passada. O apresentador disse que o comandante do Altas Horas era tão rápido para adivinhar as canções da campainha musical que estava com "ejaculação precoce".

"Em caso de empate, o que acontece? A dupla mais rápida se classifica. E o Serginho Groisman foi esperto no domingo passado, ele tava com ejaculação precoce e falava antes da campainha. Meu Deus!", brincou o apresentador, provocando risos em Cléber Machado e Mauro Naves, que participaram do Super Ding Dong.

Além da dupla do jornalismo esportivo da Globo, Totia Meireles e Camila Queiroz, atrizes da novela Verão 90, também competiram no quadro neste domingo. Com três acertos contra um, as mulheres venceram a competição.

Na semana anterior, Serginho Groisman e o comentarista Caio Ribeiro ganharam no Super Ding Dong. Eles bateram a dupla Maria Joana e Monique Alfradique. O placar da disputa ficou empatado em 2 a 2, e os homens só venceram porque conseguiram dar as respostas um segundo mais rápido. Por isso, a brincadeira de Faustão.

Assista ao vídeo e leia reações do público no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.