Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Faustão manda recado para os fiscais de plantão: 'Distância de oito metros aqui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Fausto Silva e equipe de máscaras, atrás das câmeras, na gravação do Domingão do Faustão

Fausto Silva mostrou que a equipe responsável por gravar o programa respeita as normas de distanciamento

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2020 - 19h02

Fausto Silva resolveu mandar um recado para os "fiscais de plantão" no Domingão do Faustão ao mostrar os cuidados que a equipe tem adotado para gravar as chamadas do programa na casa do apresentador. Na volta de um dos intervalos deste domingo (24), ele apontou para dois diretores, que também estão atuando como cinegrafistas, e avisou que ambos estavam de máscara e respeitando o distanciamento.

"Até quando a gente está junto, a gente nunca fica perto, não. No mínimo, são oito metros de cada um. Só para que os fiscais de plantão fiquem tranquilos", brincou o apresentador.

"Aqui da minha casa pra sua casa. Pra você ver aqui os cuidados, o Cris Gomes, que é o diretor-geral, o nosso Joca, que é o nosso outro diretor", falou Faustão, apontando para os colegas de trabalho, que estavam de meias, sem os calçados.

"Os dois que trabalham aqui comigo, de máscaras trabalhando, com todo o distanciamento que a gente tem aqui. Mais de dois metros", reforçou o comandante do programa.

Faustão tem gravado apenas as chamadas, recados e merchandisings do programa de sua casa, mas a maior parte do conteúdo é reprisada. O Domingão de hoje (24) prestou uma homenagem ao samba.

Na semana passada, ele recebeu o biólogo João Paulo Krajewski na residência para gravar o Domingão Aventura; Thayna Cupertino, integrante do balé, também apareceu na sala do titular da atração. Neste domingo (24), ele esteve com a repórter Carol Miarelli no "estúdio" da quarentena.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.