Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem preconceito

Faustão defende Fernanda Gentil e Bruna Linzmeyer por assumirem namoro lésbico

Reprodução/TV Globo

Fausto Silva elogia atriz por assumir romance com outra mulher em seu programa - Reprodução/TV Globo

Fausto Silva elogia atriz por assumir romance com outra mulher em seu programa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/8/2017 - 19h01

Fausto Silva defendeu Bruna Linzmeyer e Fernanda Gentil por terem coragem de assumir publicamente seus romances lésbicos. A atriz, que faz Cibele em A Força do Querer, participou do Ding Dong neste domingo (27). "Tem de ter coragem e personalidade para fazer isso e enfrentar essa sociedade hipócrita", disse o apresentador.

Bruna namora Priscila Visman e já se sofreu ataques em redes sociais por declarar seu amor a outra mulher. Antes de Priscila, ela namorava a cineasta Kity Féo.

"Eu sempre segui muito meu coração. Um dia me apaixonei por uma pessoa e ela era uma mulher. A gente tem de estar aberto para seguir nosso coração e de onde vem nosso desejo", resumiu a intérprete de Cibele.

Questionada se está feliz, ela afirmou que está muito bem, afinal pode fazer ótimos trabalhos.

Bruna se referia à novela das nove e também à sua participação em O Filme da Minha Vida , produção dirigida por Selton Mello que estreou nos cinemas no começo do mês. 

Bruna Linzmeyer e Gisele Fróes durante a participação no Domingão do Faustão hoje (27)

Assim como Bruna, Fernanda Gentil fala do seu romance com Priscila Montandon abertamente.

A atriz fez dupla com a colega de elenco Gisele Fróes, representando o time de A Força do Querer na competição musical do Domingão do Faustão. Flávio Canto e Dira Paes concorreram com as duas e representaram o Criança Esperança. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.