Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Fátima Bernardes revela história por trás de meme da época do Jornal Nacional

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no estúdio do programa Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (11)

Fátima Bernardes explicou a história por trás de meme antigo durante o Encontro desta quarta-feira (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2019 - 11h16

Fátima Bernardes contou a história por trás de um meme criado da época em que a apresentadora era âncora do Jornal Nacional. No Encontro desta quarta-feira (11), o programa fez uma brincadeira com as expressões da cantora Iza, enquanto jurada do The Voice Brasil, e Fátima não escapou da zoeira. No telão foi exibida uma imagem animada da titular com uma expressão confusa, em que olha para o lado, sem entender nada.

O registro foi recuperado pelo quadro Isso A Globo Não Mostra, do Fantástico de Domingo (8). Um dos colegas de Fátima explicou que foi durante o informativo, quando houve um problema técnico, antes de citar as frases que poderiam acompanhar o meme da apresentadora. 

Fátima, então, aproveitou para explicar melhor a história por trás do meme. "Realmente foi uma pane. Eu ficava sentada na bancada e tem um monitozinho aqui [embaixo] e eu tô ouvindo a minha voz --lembro até hoje a notícia, era um monte de gente na catraca [do metrô] que deu problema--, de repente a minha imagem não estava mais acompanhando aquilo, mas tinha a minha voz", começou a ex-Jornal Nacional. 

"Então, eu olhei para a frente com essa cara de confusa, fui virando e pensando: 'Eu acho que estou no ar', e atrás de mim ficava um monte de monitores, vou dar uma olhadinha rápida. Aí que eu percebi: 'Opa! Eu estou em todos os monitores, então estou no ar', e também me questionando sobre o problema no áudio, que não estava aberto", completou Fátima. 

Confira a brincadeira do Encontro com o meme de Fátima Bernardes:

reprodução/tv globo

Meme de Fátima Bernardes ao lado de frase que acompanhariam sua expressão

"Ao vivo não é para qualquer um", brincou uma das convidadas. "Não tinha nem como a técnica colocar aquele selo de quando dá alguma coisa errada porque deu pane geral, e aí levou um tempo até para a programação perceber que estava com problema, aí fomos para o intervalo", finalizou o relato da apresentadora.

"Desesperador! Minha vontade era fazer assim", brincou Fátima, descendo da poltrona do Encontro, simulando que gostaria de ter ido para baixo da bancada do Jornal Nacional.

Confira o quadro Isso A Globo Não Mostra de domingo (8), que recuperou o momento inusitado de Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.