Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Gafe no ar: Ana Maria Braga chama mulher de Antonio Fagundes de sem graça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Fagundes no estúdio do programa Mais Você desta terça-feira (11), na Globo

Antonio Fagundes no Mais Você desta terça-feira (11); Ana Maria Braga brincou com mulher do ator

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2019 - 10h19
Atualizado em 11/9/2019 - 10h21

Ana Maria Braga cometeu mais uma gafe no Mais Você desta quarta-feira (11). Durante café da manhã com Antonio Fagundes, ela indiretamente chamou a mulher do ator, Alexandra Martins, de sem graça, comparando-a à Grazi Massafera. Fagundes reagiu à brincadeira com um sorriso amarelo. Os três atores contracenam juntos em Bom Sucesso.

Após a exibição da cena em que o personagem Alberto, interpretado por Fagundes, conhece Paloma (Grazi Massafera), a apresentadora ressaltou que o editor de livros não era bobo e logo contratou a loira, deixando a entender que ela [Grazi/Paloma] é mais bonita e interessante. "Porque ele estava com uma cuidadora bem sem graça ali, né?", disse Ana, referindo-se à Leila (Alexandra Martins).

O comentário inusitado da apresentadora fez Antonio Fagundes dar risada, mas ele logo defendeu a mulher. "Ela não era acompanhante, era enfermeira, tadinha. Ela sofre na mão dele", pontuou o ator. 

Momentos antes, Ana Maria tinha dito que Alberto havia ficado encantando por Paloma. "Quem não ficaria?", interrompeu Louro José.

Ainda durante a edição desta terça, o programa exibiu um vídeo gravado por Alexandra, em que ela agradecia pela parceria com o marido. "Já foram tantos trabalhos juntos, né? E virão muitos outros! Aproveitem esse café da manhã. Um beijo para você, Ana", disse a atriz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.