Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FIM

Emilio Dantas envelhece 40 anos diante da câmera em nova série da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas na série Todas as Mulheres do Mundo, do Globoplay

Emilio Dantas em Todas as Mulheres do Mundo, do Globoplay; após mulherengo, ator viverá amargurado

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2020 - 8h06

Após interpretar o jovem mulherengo Paulo em Todas As Mulheres do Mundo, Emilio Dantas dará vida a um amargurado prestes a morrer na série Fim, baseada no livro homônimo de Fernanda Torres. Na produção da Globo, o ator será caracterizado para mostrar o personagem dos 29 até os 72 anos, que será rejeitado por Marjorie Estiano.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações foram interrompidas devido à pandemia do coronavírus (Covid-19) na segunda semana da produção dirigida por Andrucha Waddington.

Na série, Dantas interpretará um salva-vidas que terá pavor de casamento após Ruth (Marjorie Estiano) decidir viver ao lado de Ciro (Fabio Assunção). A rejeição o tornará um homem completamente amargurado em relação ao amor. O roteiro é assinado pela própria Fernanda Torres e Maria Camargo.

Após o Ramon de Bom Sucesso (2019), David Junior também foi escalado para o projeto, no qual interpretará Neto, um homem casado, pai de dois filhos, que mora com os sogros e que é super dedicado à família. Alessandra Negrini, Thelmo Fernandes e Zezé Motta também já foram confirmados na série.

Romance de estreia de Fernanda Torres como autora, Fim fala sobre um grupo de cinco amigos cariocas rodeados pela morte iminente e pelas próprias frustrações. Eles refletem sobre os momentos marcantes de suas respectivas vidas, passando por festas, casamentos, separações, manias, inibições e arrependimentos.

Pela sinopse do livro, a trama gira em torno da vida dos cinco personagens: Álvaro vive sozinho, passa o tempo de médico em médico e não suporta a ex-mulher; Sílvio é um viciado que não larga os excessos de droga e sexo nem na velhice; Ribeiro é um rato de praia atlético que ganhou sobrevida sexual com o Viagra; e Neto é o careta da turma, marido fiel até os últimos dias. Ciro, o Don Juan invejado por todos, mas o primeiro a morrer, abatido por um câncer, é o papel de Fábio Assunção.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?