Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS COLEGAS

Fabíola Reipert acorda Geraldo Luís em último Domingo Show pré-Balanço Geral

REPRODUÇÃO/RECORD

O apresentador Geraldo Luís deitado na cama de Ronnie Von, usando um pijama xadrez

Geraldo Luís na cama de Ronnie Von no Domingo Show em 4 de agosto; apresentador receberá o troco

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2019 - 15h18

Ao lado da equipe do Domingo Show, Fabíola Reipert invadirá a mansão de Geraldo Luís para acordá-lo, em reportagem que irá ao ar na edição do próximo dia 29 da atração. Este será o último Domingo Show apresentado por ele antes de reassumir o Balanço Geral. A partir desta segunda (30), Reipert e Geraldo vão dividir a bancada no quadro A Hora da Venenosa.

Em vez de invadir a casa de algum famoso, Geraldo Luís mostrará sua própria mansão. Fabíola Reipert, além de acordar o novo colega de apresentação, também conhecerá os bichos de estimação exóticos de Geraldo e o entrevistará sobre as mudanças na carreira. 

O programa servirá como o início da despedida do apresentador, que volta ao comando do Balanço Geral pela terceira vez --ele já esteve na apresentação do jornalístico em 2007 e em 2010. "Voltar para o Balanço vai ser para mim, de novo, uma grande aprendizagem", disse Geraldo Luís na gravação da entrevista.

O apresentador foi chamado de volta ao Balanço Geral após a saída de Reinaldo Gottino da Record. O jornalista pediu demissão para ir para a CNN Brasil

Geraldo Luís vai conciliar o dominical com o Balanço Geral pelas próxima semanas. A Record anunciou na quarta (25) que Sabrina Sato assumirá o lugar de Luís no Domingo Show a partir de novembro. A apresentadora estava na geladeira da emissora desde março deste ano, quando teve seu programa cancelado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.