Sábado à noite
Reprodução/Porta dos Fundos
O humorista Fábio Porchat, que deve assinar contrato nesta semana com o SBT
DANIEL CASTRO
Publicado em 3/11/2014 - 6h41
Vem de Serginho Groisman a inspiração do SBT para o programa que está sendo desenhado para Fábio Porchat apresentar na emissora em 2015. A ser exibido na faixa das 23h à 1h dos sábados, a atração será uma mistura de Altas Horas com Programa Livre. Terá entrevistas, musicais, curiosidades da internet e quadros de humor, mas numa proposta diferente do Porta dos Fundos, grupo do qual Porchat é sócio.
O humorista deve assinar contrato com a emissora nesta semana. O acerto já está apalavrado, ou seja, ambas as partes já chegaram a acordo. Já se articula a montagem da equipe. A jornalista, apresentadora e blogueira Rosana Hermann (ex-Pânico e ex-Band), deve liderar a equipe de roteiristas.
É a segunda tentativa do SBT de contratar Fábio Porchat, que também recebeu proposta da Band e sondagem da Globo. Em maio deste ano, articulou-se um programa que juntasse Porchat, Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega, mas a ideia não avançou.
O programa de Porchat entrará em uma faixa problemática para o SBT, em que a Record é forte com o Legendários, de Marcos Mion. Vários programas estrearam e "morreram" no horário. Somente no último ano, passaram pela faixa Famoso Quem?, Máquina da Fama, Arena SBT, Casos de Família e Caso Encerrado. O Máquina da Fama só se ergueu depois que mudou para a segunda-feira.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.