Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROIBIÇÃO?

Fábio de Melo faz piada sobre aparição de padres na Record: 'Eles não deixam'

Divulgação/SBT

Padre Fábio de Melo participou ontem do programa Eliana, do SBT: na Record não pode, disse ele - Divulgação/SBT

Padre Fábio de Melo participou ontem do programa Eliana, do SBT: na Record não pode, disse ele

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2018 - 11h44

Sempre piadista nas redes sociais, o padre Fábio de Melo usou o bom humor para cutucar a Record no fim de semana. Enquanto divulgava sua participação no programa Eliana em um vídeo no seu perfil do Instagram, ele brincou com a suposta proibição da presença de padres em programas da emissora, mantida pela Igreja Universal: "O programa da Eliana é na Record? Ah, na Record não pode, não. Eles não deixam".

A declaração foi feita por "Cleverson Carlos", uma das várias identidades que o religioso assume na internet. O personagem, que se autodefine como o "sucessor de comunicação" do padre (em referência a um assessor de imprensa), tem como missão principal divulgar as aparições de Fábio de Melo na TV.

"Oi, gente. O padre Fábio pediu pra eu avisar vocês que ele hoje vai estar no programa da Eliana. Sabe o programa que tem todo domingo de tarde? Pois é, ele vai estar lá hoje. Disse que é pra vocês assistirem ele. O programa da Eliana é na Record ou não? Onde que é? Ah, na Record ele não pode, não. Eles não deixam, não. O programa dela é no SBT. Agora, a partir das 15h", disse o padre.

Nos comentários da publicação, Eliana se divertiu com a mensagem. "'Na Record num pode'. Ai padre, você é demais", escreveu a apresentadora. Xuxa Meneghel, contratada da Record, entrou na piada. "Na Record sou eu, padre. Sou eu, irmã Gracinha", brincou a loira.

Procurada para comentar a proibição de padres na emissora, a Record não quis se pronunciar oficialmente. Quando Xuxa assinou contrato com o canal, em março de 2015, ela foi questionada durante entrevista à imprensa se poderia receber amigos religiosos, como o padre Marcelo Rossi.

Na ocasião, o vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva, disse que a apresentadora tinha carta-branca para convidar quem quisesse para sua atração, independentemente de religião. Ele alegou que a Record não tem preconceito e que os próprios padres é que se recusam a aparecer na emissora.

Confira o vídeo de padre Fábio de Melo fazendo piada com a Record:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.