Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube

APOCALIPSE?

Fã surpreende repórter da Globo com 'culto' para Lady Gaga: 'Vender a nossa alma'

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

De costas na imagem, o repórter Artur Queiroz segura o microfone da GloboNews enquanto fala com um homem

O repórter Artur Queiroz entrevistou um fã de Lady Gaga em Copacabana nesta quinta (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2025 - 13h12

Um fã de Lady Gaga fez o repórter Artur Queiroz cair na risada ao convidar as pessoas para o "culto" da cantora, em referência ao show que a diva pop fará no sábado (3) no Rio de Janeiro. "Todos nós vamos vender a nossa alma para a Lady Gaga, e a gente vai descer de tobogã direto para o inferno", soltou ao vivo o rapaz, que não teve o nome divulgado.

O jornalista entrou na manhã desta quinta (1º) no Em Ponto, da GloboNews, para mostrar o movimento na frente do Copacabana Palace, onde a artista está hospedada.

Ele comentou que a cantora mandou distribuir pizzas para os fãs na quarta (30). "A gente pensou que ela fosse aparecer. Mas esse gesto de carinho a gente esperava, porque ela fez isso em 2012. Ela demonstrou esse ato de carinho para gente", valorizou a fã identificada só como Daniele.

Na sequência, o repórter questionou outro fã sobre a hora que ele pretende chegar na praia de Copacabana no dia do show. "Gente, eu tô me planejando para chegar aqui o mais cedo possível, 'tarracar' nessa grade", falou ele.

Inclusive, convido vocês para esse culto que vai acontecer aqui na praia, entendeu? Todos nós vamos vender a nossa alma para a Lady Gaga, e a gente vai descer de tobogã direto para o inferno ao som de Bad Romance quando Gaga tocar a terceira trombeta do apocalipse, né gente?

Artur Queiroz não conteve a risada, mas seguiu com o trabalho de conversar com os fãs. "São 13 anos esperando esse momento do retorno da Lady Gaga aqui para o Rio de Janeiro, para o Brasil. Então o coração está a milhão, acho que todos os fãs que estão aqui estão nessa expectativa. Não só de esperar esse show, mas de interagir com a galera que tá vindo do Brasil e do mundo todo para estar aqui no Rio de Janeiro curtindo isso", comentou outro admirador da diva pop.

A entrada ao vivo terminou com um coro dos fãs de Paparazzi, hit de Lady Gaga. Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.