MAS NÃO APARECEU!
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lady Gaga em foto publicada no Instagram; artista internacional fará show gratuito no Rio
Criticada até por José Luiz Datena por ignorar os fãs brasileiros, Lady Gaga enviou caixas de pizzas para os admiradores que permanecem acampados na porta do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (30). A cantora, no entanto, não apareceu em nenhum momento.
Desde sua chegada na cidade, a artista internacional permanece "escondida" em seu quarto e não surgiu nem ao menos na varanda para acenar. Ela fará um show gratuito neste sábado (3), na Praia de Copacabana, que promete reunir 1,6 milhão de pessoas, segundo a Prefeitura da cidade.
No X, internautas comentaram a atitude de Gaga em enviar alimento para os fãs na noite de hoje. "Ela dando comida para ver se eles ficam cinco minutos calados", ironizou a usuária Dita. "Os fãs achando que ela vai sair de dentro da caixa de pizza", debochou Thali.
"Enquanto ela acha mais importante entregar uma fatia de pizza do que encontrar os próprios fãs, eu percebi que fiz a escolha certa em não ser fã de qualquer uma", disparou Pedro. "Mil vezes se ela aparecesse na janela em vez de mandar pizza", opinou Pietro.
O silêncio de Lady Gaga não tem repercutido apenas nas redes sociais. Nesta quarta, o apresentador José Luiz Datena criticou a artista ao vivo por menosprezar os fãs brasileiros.
"Exatamente por causa do carinho dos fãs, é que esses artistas deveriam reconhecer que o povo brasileiro é o que melhor que recebe... Eu vi a Madonna na Argentina, toda hora ela saía na sacada e dava tchau para o povão. Esses artistas internacionais estão menosprezando cada vez mais os fãs. E sem os fãs, meu amigo, ninguém é ninguém", opinou ele.
"Não adianta falar: 'Mas o fã fica lá puxando o saco do artista'. O fã é fã, ele faz tudo pelo artista. Quem está errado é o artista em não receber o fã de uma forma digna", completou Datena no SBT.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Lady Gaga
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.