NÃO QUER LUXO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Silvia Abravanel durante entrevista ao Programa Flávio Ricco na noite desta terça-feira (29)
Silvia Abravanel revelou como será seu casamento religioso com o cantor Gustavo Moura. Os dois já se casaram no civil, mas ainda querem oficializar a união em uma festa com a presença de amigos e familiares. A filha de Silvio Santos (1930-2024), no entanto, quer uma cerimônia simples. "A gente resolveu fazer em um restaurante, que é mesa de madeira, prato de ferro, facão mesmo para você comer churrasco, comer milho com a mão, salada, farofa", explicou a apresentadora.
A revelação foi feita por ela durante entrevista ao Programa Flávio Ricco, no canal Leo Dias TV, nesta terça-feira (29). "O que já está armado para o grande acontecimento?", perguntou o jornalista.
“Eu me casei e foi muito assim: a gente chegou do feriado de Páscoa na terça-feira de manhã, e na terça à tarde a gente foi no cartório, marcamos o casamento, saímos de lá, fomos no shopping, compramos as alianças, compramos o terno dele, reformei a minha roupa porque eu emagreci demais, e pronto. Foi muito rápido", iniciou ela.
Na sequência, Silvia explicou onde acontecerá o casamento religioso e adiantou que já tem todos os padrinhos escolhidos. "Temos o Ratinho, o Leo Dias, a Gaby Cabrini. Vários amigos queridos", listou.
"Iria ser no nosso haras, porque ele é muito simples e eu também. Então a gente queria uma coisa no mato, no campo mesmo, todas as madrinhas de botas, meu vestido é bem estilo mais country. Só que a logística ficou muito ruim. Aí eu bati cabeça, bati cabeça… Descobrimos um restaurante aqui em São Paulo, que é 100% temático: mesa de madeira, bem rusticão mesmo, bem coisa de churrasco --como ele já queria", explicou
"A gente resolveu fazer nesse restaurante, que é mesa de madeira, prato de ferro, facão mesmo para você comer churrasco, comer milho com a mão, salada, farofa… Vai ser exatamente assim. E vamos continuar com o tema country", completou a herdeira de Silvio Santos.
Durante a entrevista, a apresentadora também contou como ela e o marido se conheceram. Os dois começaram a conversar por meio das redes sociais. Após 12 dias de papo, ela foi a um show do artista.
"Eu demorava muito tempo para dormir, e a internet me faz ter um pouco de sono. Apareceu uma música para mim, Cara de Golpe, que era a música dele. Eu vi o cantor, achei gatinho. Nunca fiz isso, sempre tive medo de acordar dentro de uma mala, sempre acho que esses encontros são perigosos."
"Ele achou que era trote. Ele falou: 'Manda uma foto de agora'. Eu mandei uma com uma cobra minha... No show dele, ele já tinha anunciado para a família dele que a namorada dele estava indo. Eu não sabia [que estava namorando]", acrescentou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.