Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Repórter Vesgo revela que foi 'sequestrado' por Chico Pinheiro: 'Jogou a gente no carro'

Lourival Ribeiro/SBT

Rodrigo Scarpa e Danilo Gentili fazem pose "descontraída" no cenário do The Noite, do SBT

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, com Danilo Gentili no cenário do The Noite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2023 - 13h17

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do Pânico, revelou alguns bastidores curiosos do tempo que passou no humorístico da RedeTV! e da Band. Entre elas, o dia em que ele e o parceiro Wellington Muniz, o Ceará, foram "sequestrados" pelo jornalista Chico Pinheiro, então apresentador da Globo. "O cara jogou a gente no carro dele", contou.

"Eu e o Ceará estávamos gravando, o cara tirou nosso microfone, tirou tudo, jogou a gente no carro dele e levou a gente para a casa dele, para jantarmos com a esposa dele. Foi um sequestro. A gente parou no meio da matéria", lembrou Scarpa em conversa com Danilo Gentili no The Noite que vai ao ar na madrugada desta quinta (20) para sexta (21).

O eterno Vesgo também alegou que Henri Castelli era tão fã do Pânico na TV que fazia participações no programa mesmo sob contrato com a Globo --na época, ele estava no ar em Celebridade (2003). "Eu não sei se ele vai ser demitido se eu falar", hesitou o comediante, que depois abriu o jogo.

"O Henri Castelli era fã do programa e estava no auge da novela Celebridade. Ele adorava o Pânico, ligou pra gente e falou: 'Adoro aquele quadro, quero fazer, mascarado'. Falei: 'Tá louco? Você vai ser demitido'. Ele era o Diabo da Hora da Morte. O dia que você entrevistar ele, pode perguntar."

No quadro em questão, do qual Scarpa era produtor, atores e dublês profissionais usavam uma máscara do Ghostface, o assassino da franquia Pânico, e realizavam atos surreais em público, como se arremessarem em prateleiras de cristais de uma loja ou jogarem baratas em pedestres.

O The Noite também vai exibir um vídeo nunca antes mostrado na TV, em que Vesgo e Ceará (caracterizado de Silvio Santos) entrevistavam o ator e diretor José Wilker (1944-2014) na saída de um evento. "A gente sempre gostava de ficar em saída de festa, porque pegava os caras mais 'bebaços'. O cara [Wilker] começou a falar muito palavrão. A gente deu corda, eu e o Ceará. Isso nunca foi exibido", explicou.

Atualmente, Scarpa mora em Miami, nos Estados Unidos, e trabalha com ações e o mercado financeiro. Mas ele confessou que toparia voltar para o Pânico, com algumas condições: "Foi uma época muito boa. Se tivesse a mesma galera, a mesma vibração e liberdade, sim [voltaria]. Porque, sem liberdade, você não faz".

O The Noite com Rodrigo Scarpa vai ao ar no SBT à 0h45 da madrugada de quinta para sexta-feira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.