Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DA ESTREIA

Ex-Globo, Glenda Kozlowski deixa reality do SBT seis meses após assinar contrato

GABRIEL CARDOSO/SBT

A jornalista Glenda Kozlowski sorridente em foto ao lado do logo do SBT

Glenda Kozlowski iria comandar o reality esportivo Uma Vida, Um Sonho no SBT, mas saiu do projeto

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2020 - 18h48
Atualizado em 27/6/2020 - 19h11

Com contrato assinado com o SBT desde 4 de dezembro, Glenda Kozlowski anunciou neste sábado (27) que está fora do reality de futebol que apresentaria na emissora. Em post nas redes sociais, a ex-Globo comunicou a saída do programa Uma Vida, Um Sonho, que foi adiado após a pandemia do novo coronavírus.

Na publicação no Instagram, Glenda diz que a "decisão importante" partiu dela, mas que é grata ao SBT e à produtora LCA, responsável pelo formato. "Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do reality de futebol Uma Vida, Um Sonho", anunciou.

"Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre tiveram comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados, quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional", desejou a jornalista.

Uma Vida, Um Sonho tinha estreia prevista para o primeiro semestre e iria ao ar aos domingos de manhã, ao vivo. A atração selecionou 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham em seguir carreira no futebol. No formato, a cada episódio, o público e os treinadores definem os vencedores. O grande campeão vai jogar em clube da Europa.

Após o início da quarentena no Brasil, em março, o reality foi paralisado e a estreia foi adiada para 4 de outubro, de acordo com a produtora. Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, Glenda pode ter optado por sair do SBT por divergências em relação à remuneração durante o período de trabalhos suspensos.

Em nota, a LCA informou que já está procurando uma substituta para Glenda. "O reality show Uma Vida, Um Sonho, previsto para começar no dia 4 de outubro, não contará mais com a apresentadora Glenda Kozlowski. A direção do programa agradece a dedicação e desejou toda sorte para a jornalista, afirmou que já está trabalhando com alguns nomes para substituí-la e pretende fazer o anúncio em breve", comunicou a empresa ao jornal Lance!.

Ao Notícias da TV, o SBT cita apenas o adiamento do reality. "Neste momento de pandemia, o projeto foi adiado [Uma Vida, Um Sonho] por se tratar de um reality. O SBT espera voltar às gravações o quanto antes".

Confira o post de Glenda abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Vocês são meus maiores incentivadores. Obrigada pelo carinho, Gratidão, Glenda Kozlowski

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em


Fora da Globo

Em outubro do ano passado, Glenda Kozlowski se demitiu da Globo após 27 anos de casa. Na emissora, ela passou pelos principais programas de esporte. Apresentou o Esporte Espetacular e o Globo Esporte de São Paulo, além de participar de importantes coberturas esportivas, como Jogos Olímpicos de Verão, Olímpiadas e Copas do Mundo.

A saída da emissora foi anunciada em uma publicação no Instagram. "Hoje é um novo dia. De um novo tempo que começou. Todos os nossos sonhos serão verdade. O futuro já começou. Cantei tantas vezes esta música, né? Nunca foi tão real pra mim", escreveu a jornalista em referência à vinheta de final de ano da emissora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.