THIAGO RODRIGUES
REPRODUÇÃO/BAND
Thiago Rodrigues no Faustão na Band: ator critica TV brasileira por sempre escalá-lo para mesmo galã
Conhecido por ter feito novelas na Globo e na Record, o ator Thiago Rodrigues criticou o fato de sempre ter sido escalado para fazer o mesmo tipo de papel na teledramaturgia brasileira --o de galã jovem e conquistador da mocinha. Insatisfeito com a carreira, ele decidiu se mudar para Portugal.
Rodrigues esteve no Brasil neste mês para divulgar a novela Valor da Vida, produzida pela TVI em Portugal. A trama está atualmente no ar na Band. Em participação no Faustão na Band da última sexta (11), o intérprete de Cassiano em A Favorita (2008) alfinetou diretores por, segundo ele, terem preguiça de enxergar o verdadeiro potencial dos atores.
"Eu trabalhei por cerca de 16 anos fazendo novelas, uma atrás da outra, e chegou um momento em que percebi que estava repetindo muito aquele padrão de escalação, fazendo sempre a mesma coisa. Nunca mudei de papel, interpretando sempre aqueles mesmos tipos de personagens, e aquilo estava me deixando um pouco mal", disse Rodrigues.
Ao ser questionado por Faustão se achava isso normal por conta do passar do tempo, Thiago Rodrigues concordou que era natural que muita gente o visse apenas como um rosto bonito na televisão. Por causa disso, ele diz que preferiu passar um tempo na Europa com sua família.
"De certa forma eu até acho isso normal. Depois vêm os mais novos, uma outra geração… Mas eu achei, por bem, dar uma circulada. Inicialmente eu pensei em passar seis meses lá, porém acabei sendo convidado para trabalhar na televisão portuguesa", completou. Thiago Rodrigues também trabalha como empresário.
“Fui muito bem recebido, gostei e até abri um bar lá, um mercado diferente lá em Portugal, afinal de contas nós falamos a mesma língua… Hoje eu estou nos dois lugares, tanto no mercado português de televisão, quanto aqui no Brasil também, e confesso que estou super feliz com tudo isso”, concluiu.
Veja o vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.