Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEILANE LUSTOSA

Ex-apresentadora de afiliada da Globo morre em acidente de carro em Goiás

Reprodução/Facebook

Foto de Leilane Lustosa no estúdio do JA1

Leilane Lustosa no JA1 de Gurupi; ex-apresentadora da TV Anhanguera morreu em acidente de carro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2023 - 15h54

Leilane Lustosa Macedo, ex-apresentadora da TV Anhanguera, afiliada da Globo do Tocantins, morreu nesta sexta-feira (9) em um acidente de carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros e um caminhão colidiram na BR-153, em São Luiz do Norte, em Goiás. A jornalista estava acompanhada de duas amigas, que também não resistiram aos ferimentos.

As vítimas saíram de Gurupi, no Sul de Tocantins, com destino a Abadia de Goiás, em Goiás, onde participariam de um encontro de um motoclube feminino. O acidente aconteceu antes que elas chegassem ao local. 

O carro em que as três viajavam ficou completamente destruído. Uma das vítimas chegou a ser encaminhada para o hospital São Luiz do Norte, mas não resistiu após dar entrada na emergência. 

Leilane era formada em Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg) e pós-graduada em Comunicação Empresarial e Marketing. Ela foi estagiária da TV Anhanguera em 2005, e atuou por anos como repórter do Jornal do Tocantins e de outros veículos de comunicação.

Em 2016, ela foi contratada como editora regional da TV Anhanguera em Gurupi e apresentou o Jornal Anhanguera 1ª edição, que era transmitido para as cidades da região Sul do Estado. 

Após deixar a emissora, ela passou a trabalhar como assessora de comunicação na Prefeitura de Gurupi.

TUDO SOBRE

TV Anhanguera


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.