Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo programa

Evaristo Costa vai apresentar documentários na CNN Brasil; saiba mais

Divulgação/CNN Brasil

Evaristo Costa na sede provisória da CNN Brasil, em São Paulo

Evaristo Costa se prepara para estrear na CNN Brasil; ele apresentará programa de documentários no canal

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2020 - 15h16

A CNN Brasil divulgou nesta segunda-feira (20) alguns detalhes sobre o programa que será apresentado por Evaristo Costa no canal. A função dele será bem diferente da que exercia na Globo, como âncora do Jornal Hoje. O jornalista, que atualmente mora na Inglaterra, apresentará dos estúdios de Londres o programa CNN Séries Originais, que irá ao ar aos domingos.

O projeto já existe em outros países, e o logo seguirá o formato padrão da CNN norte-americana. No programa, Evaristo apresentará três documentários exclusivos, com produções nacionais e internacionais. 

O canal de notícias anunciou a contratação de Evaristo Costa em junho do ano passado, e para ter o jornalista em seu elenco cedeu até a uma exigência delicada dele: com grande base de seguidores nas redes sociais, Costa não abriu mão de continuar a fazer suas propagandas. 

Além dele, a CNN Brasil contratou outros nomes bem conhecidos do telejornalismo brasileiro, como William Waack, Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, Phelipe Siani e Mari Palma.

Pelo Twitter, o canal anunciou que os nomes e logos dos programas desses profissionais serão divulgados até a semana que vem. A CNN Brasil tem previsão de estreia no Brasil em março.

Confira a divulgação feira pelo canal sobre o programa da Evaristo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.