Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO EM 2023

ESPN usa final da Libertadores para mostrar força com superprodução

MARCELO CORTES/FLAMENGO

Gabigol com a camisa do Flamengo na comemoração de um gol na Libertadores

Gabigol comemora gol em jogo da Libertadores: ESPN usa final como prévia para o ano que vem

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2022 - 13h56

De olho no que fará em 2023, quando terá sozinha a Libertadores, a Copa Sul-Americana e a Recopa, a ESPN vai fazer da final entre Flamengo e Athletico Paranaense no próximo sábado (29), às 17h (horário de Brasília, uma prévia do que pretende realizar no ano que vem. A cobertura em Guayaquil, no Equador, terá ares de superprodução.

A partida entre o Rubro-Negro e o Furacão será exibida pela ESPN na TV por assinatura e, no streaming, exclusivamente na plataforma Star+ para todo o Brasil, com narração de Paulo Andrade e comentários de Zinho e Paulo Calçade. O pré-jogo da partida vai começar por volta das 12h.

Uma das principais novidades será um Linha de Passe especial com todos os integrantes participando diretamente do palco da final, logo após o vencedor ser definido. A atração será apresentada por Paulo Andrade, que terá ao seu lado os analistas Paulo Calçade, Gian Oddi e Pedro Ivo Almeida.

A emissora também prepara uma série de reportagens especiais que serão destaque da programação ao longo da chamada "semana de Libertadores". A lista inclui um especial sobre a infância de David Luiz; reportagem sobre as raízes dos dois volantes que foram as contratações mais bombásticas da última janela, Fernandinho e Vidal; e um perfil do presidente do Athletico Paranaense, o polêmico Mário Celso Petraglia.

O time da ESPN no Equador contará com 19 profissionais entre apresentadores, comentaristas, repórteres e equipe de apoio, com nomes como William Tavares, Eugênio Leal, Pedro Henrique Torre e as repórteres Duda Gonçalves e Lilly Nascimento, que farão sua primeira cobertura de final da Libertadores.

Para quem só poderá ver o jogo através do streaming, a Disney vai aumentar o foco na transmissão multicam. Com apoio do time de produção da América Latina da ESPN, o recurso terá câmeras exclusivas que ficarão durante toda partida capturando os movimentos dos principais jogadores.

Os escolhidos para serem focalizados foram Gabigol e Pedro pelo Flamengo; e Fernandinho e Vitor Roque pelo Athletico. Junto com a imagem do campo e replays especiais, as reações dos técnicos Dorival Júnior e Felipão também serão mostradas.

Além da ESPN, o SBT exibe a final em TV aberta no fim de semana. Será a última vez que isso acontecerá. Em 2023, a Globo volta a ter a Libertadores --a emissora de Silvio Santos assume a Copa Sul-Americana


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.