Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NO SPORTV

Espanha x Suécia ao vivo e online; saiba onde assistir à Eurocopa na TV

DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO DA ESPANHA

O técnico Luis Enrique, da Espanha, gritando e gesticulando na beira do gramado

O técnico Luis Enrique no comando da seleção da Espanha, que enfrenta a Suécia nesta segunda (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 12h00

Espanha x Suécia se enfrentam nesta segunda-feira (14), às 16h, em partida da primeira rodada da Eurocopa. O jogo marca a estreia das equipes pelo grupo E e será realizado na cidade espanhola de Sevilla. A transmissão ao vivo será no SporTV na TV paga. Torcedores podem acompanhar online pelo Globoplay e Canais Globo.

O confronto terá narração de Everaldo Marques, com comentários de Maurício Noriega e Grafite. Felipe Brisolla estará nas reportagens, enquanto Salvio Spinola será o responsável por comandar a Central do Apito.

Para assistir Espanha x Suécia ao vivo e online, uma das opções é o aplicativo ou o site dos Canais Globo, disponível para assinantes do SporTV na TV paga. Também é possível fechar o combo Globoplay + Canais Ao Vivo, que no pacote anual tem custo de R$ 42,90 por mês.

A Eurocopa deveria ter ocorrido no ano passado, mas foi adiado para esta temporada por causa da pandemia da Covid-19 --mas o nome foi mantido como Euro 2020. Os duelos irão se espalhar por 11 países diferentes até o fim da disputa, em 11 de julho.

O Grupo Globo tem a transmissão no Brasil do torneio de maneira exclusiva pela primeira vez. Na campeonato passado, em 2016, a emissora dividiu as exibições com a Band. Todos os jogos serão exibidos nos canais SporTV. Na TV aberta, a Globo irá apresentar cinco partidas selecionadas, incluindo a final do campeonato.

Eurocopa ao vivo

A primeira rodada da Euro tem partidas que ocorrem nesta segunda (14) e na terça-feira (15). Veja a lista abaixo:

Segunda (14)

  • 13h - Polônia x Eslováquia - SporTV
  • 16h - Espanha x Suécia - SporTV

Terça (15)

  • 13h - Hungria x Portugal - SporTV
  • 16h - França x Alemanha - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.