Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRADIÇÃO

Fiuk é criticado na web após pedir parceria musical com Juliette: 'Desmerecia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Fiuk (à esq.) e Juliette Freire

Fiuk e Juliette Freire em fotos publicadas nas redes sociais; ele elogiou voz da campeã do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 10h36

Após declarar que gosta da voz de Juliette Freire e pedir uma parceria musical, Fiuk foi detonado nas redes sociais pelos fãs da campeã do BBB21. Internautas relembraram das vezes que o cantor fazia pouco caso da advogada. "Não esqueço do Fiuk desmerecendo a voz dela", disse uma usuária identificada apenas como Luana.

"Sempre gostei do timbre da voz dela. Comentava na casa com ela. Mas tudo na hora certa também. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa incrível. Seria muito legal", disse o filho de Fábio Jr., em entrevista ao portal PopLine, sobre uma parceria musical com Juliette.

Os fãs da paraibana, no entanto, não gostaram da declaração e resgataram o momento em que Nego Di elogiou a voz da maquiadora e disse que ela cantava melhor que as próprias cantoras da casa, mas o ator respondeu que ele estava exagerando.

O humorista ainda tentou justificar sua fala, mas Fiuk desdenhou, dizendo que existiam inúmeros fatores para as cantoras terem feito performances "piores" que a de Juliette na noite anterior. "Se tem uma coisa que Fiuk não deveria falar é que elogiava a voz da Juli", comentou uma internauta chamada Maria Beatriz.

"O que ele fazia era dizer que ela não cantava muito bem e tentar cantar mais alto do que ela em qualquer situação", continuou a fã. "Fiuk é uma piada mesmo, falar que sempre elogiou a voz da Juliette? Eu lembro muito bem o desdém do Fiuk quando Nego Di disse que ela cantava melhor que as meninas que eram profissionais", relembrou um perfil de fã-clube de Manu Gavassi.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.