Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NA BAND

Eri Johnson é barrado por porta emperrada no Melhor da Tarde: 'Eu amo o ao vivo'

REPRODUÇÃO/BAND

Foto de Eri Johnson durante o programa Melhor da Tarde

Eri Johnson durante o programa Melhor da Tarde; o ator participou da atração nesta quarta (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2025 - 15h53

O ator Eri Johnson passou um perrengue com uma porta emperrada durante sua entrada no estúdio do programa Melhor da Tarde, da Band. Ele foi convidado por Catia Fonseca para a edição desta quarta-feira (26) e se divertiu ao ser "barrado". "Eu amo o ao vivo. Boa tarde!", reagiu o artista, aos risos. 

O momento divertido entre a apresentadora e o convidado aconteceu depois de alguns minutos de espera pela entrada dele. "Demorou, mas chegou! Calma, estou abrindo! Nossa! A porta está emperrada", disse Catia. 

"Adorei (risos). Eu amo o ao vivo. Boa tarde! Que maravilha... Ela falando que a porta está emperrada", comentou Johnson, que não conteve as gargalhadas. "Ela estava emperrada. O bom é que a gente não tenta fazer o fino, né?", brincou a comunicadora. 

Catia aproveitou a situação para elogiar o senso de humor do colega. "O que eu acho legal em você é que você é você mesmo. Eu sei que é aquela figura. Eu não gosto de surpresinha". "Você também tem isso, é espontânea. Se a porta está emperrada, ela fala. O telespectador sabe que a gente não mente", respondeu o ator. 

Antes de participar do Melhor da Tarde, Johnson passou brevemente pelo estúdio do Os Donos da Bola. O Craque Neto, então, pediu a opinião do artista sobre a derrota da Seleção Brasileira na partida contra a Argentina, que levou a melhor em uma goleada de 4 a 1.

"Conta para mim o que você achou do jogo do Brasil. Você entende muito de futebol, como vascaíno maravilhoso", disse o apresentador. "A Seleção Brasileira jogou ontem assim como o Vasco tem jogado. O adversário não tem mais respeito pela Seleção Brasileira, assim como os adversários não respeitam mais o Vasco", iniciou Eri Johnson. 

"Eu falo isso lamentando. Eu tenho 64 anos, eu vi os melhores jogadores jogando, não estou falando só de Seleção Brasileira, não. O futebol deu uma caída muito séria. Está desagradável. O que a Argentina fez ontem com o Brasil foi uma falta de respeito, e nós, torcedores, ainda sofremos com isso", completou o artista. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.