S DE SAUDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luiza Martins se emocionou ao falar sobre Maurílio Delmont no Caldeirão deste sábado (29)
Convidada de Marcos Mion para se apresentar no Caldeirão deste sábado (29), Luiza Martins foi às lágrimas ao se lembrar da parceria com Maurílio Delmont (1993-2021), com quem fez dupla sertaneja até a morte dele aos 28 anos. "É uma falta que não passa, que não some", tentou explicar a artista.
Mion fez questão de questionar a cantora sobre o ex-parceiro após ela cantar no programa da Globo. "Antes de o Brasil se apaixonar por você como cantora solo, Luiza, a gente conheceu você com a sua dupla, com o Maurílio, que infelizmente foi de forma muito precoce. Vocês fizeram muito sucesso com S de Saudade, foi um momento muito mágico que vocês estavam vivendo. Como é que foi para você seguir adiante sem ele?", perguntou.
"Cara, assim, a princípio, eu queria uma solução. Acho que quando a gente perde alguém que a gente ama muito, a primeira coisa que a gente quer é uma solução, 'o que é que eu faço com isso?'. 'É uma semana, é um mês, eu preciso de um tempo, eu preciso saber quando é que eu vou ficar bem'", lembrou ela.
"E eu acho que o grande lance foi quando eu entendi que não tinha esse momento certo, que isso ia acontecendo. E é uma falta que não passa, que não some", justificou a noiva de Marcela Mc Gowan.
"Quando ele chegou na minha vida, eu já estava há sete anos cantando sozinha, e eu estava cansada, eu falava: 'Cara, eu quero muito dividir isso aqui com alguém, eu tô esgotada, eu não aguento mais, eu tô muito cansada'", admitiu a sertaneja.
"E aí ele chegou na minha vida, eu estava tocando sozinha no bar, tinha quatro pessoas, já com os garçons que estavam atendendo, e a quarta era eu. Ele chegou, se sentou sozinho. Eu chamei ele pra cantar uma música comigo, porque eu já conhecia ele da noite. Ele foi lá, e naquele dia a gente virou dupla e ficamos quase oito anos juntos", entregou a artista.
Depois, Mion exibiu uma espécie de Arquivo Confidencial para Luiza, em que os amigos Beto e Luana mandaram uma mensagem para a artista e lembraram como a acolheram em sua casa no momento mais difícil da vida dela. "Obrigada por isso", falou ela, tentando segurar o choro.
"Manda um beijo pra Luana e pro Beto", incentivou o comunicador. "Eu amo vocês, muito obrigada por terem acreditado em mim quando nem eu acreditava. Obrigada por me darem casa, comida e roupa lavada. Obrigada pela amizade de vocês, por deixarem eu amadrinhar a filha de vocês. É isso, eu amo vocês muito", disse ela.
"Eu acho que eu sou uma amiga muito sumida, sabe?", admitiu Luiza. "Com essa vida que é uma loucura, viajando...", minimizou Mion. "Com esse negócio de celular eu sou terrível, mas presencialmente eu sou maravilhosa, e eles sabem disso. Vocês sabem que eu entrego muito presencialmente", brincou ela, já aos risos novamente.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.