Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

A VIDA DE JÓ

Casal de Malhação: Juliana Didone fará par de Guilherme Berenguer em série bíblica

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Juliana Didone e Guilherme Berenguer se beijam em cena da novela Malhação 2004

Juliana Didone e Guilherme Berenguer em Malhação 2004; novo par romântico em A Vida de Jó

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2025 - 7h38

Mais de 20 anos depois de terem protagonizado a 11ª temporada de Malhação (1995-2020), Juliana Didone e Guilherme Berenguer voltarão a trabalhar juntos. A atriz foi escalada como par romântico do intérprete de Jó em A Vida de Jó, série bíblica que será exibida pela Record.

Em 2004, Juliana e Berenguer conquistaram a torcida do telespectador como o casal Letícia e Gustavo na extinta novela teen da Globo. Os dois enfrentavam as armações de Natasha (Marjorie Estiano) na história ambientada no colégio Múltipla Escolha. A temporada é até hoje uma das mais lembradas pelo público, principalmente pela Vagabanda.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, a artista foi bem nos testes para viver a mulher de Jó na série. Os dois já têm experiência em tramas bíblicas. Ele foi Uriel em Milagres de Jesus (2014), enquanto ela viveu Leila em Os Dez Mandamentos (2015).

A nova série marca também o retorno de Berenguer à dramaturgia. O ator se mudou com a família para os Estados Unidos em 2010, e abriu uma produtora de vídeo que faz comerciais para empresas norte-americanas. Ele também trabalha com investimento imobiliário de alto padrão.

A Vida de Jó tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2025 no streaming Univer Vídeo. Depois, será transmitida pela Record na TV aberta. A série é escrita por Cristiane Cardoso e dirigida por Alexandre Avancini.

A trama contará de forma inédita a trajetória de Jó, que será vivido por Enzo Krieger na fase jovem. A narrativa será permeada por circunstância intensas, momentos de reviravolta, perdas devastadoras e questionamentos profundos.

A trama bíblica vai seguir o mesmo formato de Reis e A Rainha da Pérsia (2024), com produção feita diretamente pela Igreja Universal. A emissora deixou de ser produtora e passou a ter o papel de compradora de capítulos prontos desde 2023.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.