JOSEANE?

Encontro tem falha técnica e erra nome de vilã de A Dona do Pedaço

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Fátima Bernardes levantou durante falha técnica no quadro Bem Estar no Encontro desta segunda (18)

Fátima Bernardes levantou durante falha técnica que interrompeu o quadro Bem Estar no Encontro desta segunda (18)

REDAÇÃO - Publicado em 18/11/2019, às 11h41

O Encontro desta segunda-feira (18) foi marcado por falhas técnicas. Logo no início, a atração começou com audiodescrição, o que abafou a apresentação da cantora Duda Beat. Na sequência, o painel errou o nome de Josiane, personagem de A Dona do Pedaço, ao escrever "Joseane". Para completar, durante o quadro Bem Estar, a tela ficou preta duas vezes e mostrou Fátima Bernardes levantando assustada.

Apesar de todos os contratempos, ninguém explicou o que aconteceu. Após Fátima apresentar os convidados e a atração musical do programa, uma narradora falou ao fundo do vídeo. "Duda está no palco dos músicos. Créditos em tela. Duda Beat tem cabelo platinado, preso em um rabo, está com colete cinza", descreveu a voz. 

A audiodescrição serve para pessoas com deficiência visual conseguirem imaginar o que está sendo mostrado em imagens. Após a performance da pernambucana, que mal pode ser ouvida, o logo da Globo trocou a mensagem de "ao vivo" para "audiodescrição", mas a voz parou de descrever a cena na sequência. 

Nas redes sociais, alguns internautas ficaram confusos com a função exibida. "Na TV de vocês também está rolando audiodescrição? Eu não ativei nada", perguntou Michele Maria aos seus seguidores no Twitter. 

Confira algumas reações: 

Nome errado

Juliana Paes, a protagonista de A Dona do Pedaço, foi convidada para falar sobre a filha maléfica. No telão, o Encontro exibiu uma foto das personagens fictícias com a pergunta: "Você perdoaria uma filha como Joseane?". Minutos depois, a produção notou o erro e trocou para o certo, que é Josiane.

Telão do Encontro escreveu errado o nome da personagem Josiane, de A Dona do Pedaço

Após conversar com uma miss plus size que já sofreu de distúrbios alimentares, Fátima chamou o quadro Bem Estar no Encontro. Enquanto Michele Loreto conversava com o psiquiatra Adriano Segall sobre pratos balanceados, o sinal foi cortado e a tela ficou preta duas vezes.

Após a segunda falha, a câmera cortou para o palco da atração, mostrando Fátima Bernardes levantando assustada. Sem perceberem qualquer tipo de problema, Michelle e Segall continuaram normalmente. Nenhuma explicação sobre as falhas foi dada até o final do Encontro.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook