Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que fora!

Bom Sucesso: Alberto comete gafe e estraga encontro romântico por causa de Paloma

Reprodução/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) vai trocar os nomes durante beijo em cena de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 25/10/2019 - 7h33

Alberto (Antonio Fagundes) vai cometer a pior gafe possível em um encontro romântico nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Ao beijar Vera (Angela Vieira), o dono da editora Prado Monteiro trocará os nomes e a chamará de Paloma (Grazi Massafera). O erro custará caro, e ele levará um fora da bonitona.

Vera entrará na novela como uma mulher divorciada, mãe de Eugênia (Helena Fernandes) que começará a trabalhar na editora para mudar os ares de sua vida. Publicitária, ela conseguirá um emprego na área de marketing e retomará a amizade com o personagem de Antonio Fagundes.

Os dois estarão juntos em um encontro quando o clima ficará cada vez mais íntimo. Um beijo inevitável rolará, mas a gafe de Alberto esfriará o momento. "Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma", dirá ele.

Vera reagirá irritada com o fora. "Não percebi", justificará ele. "Percebeu, sim! E foi um ato falho", retrucará a personagem de Ângela Vieira.

Alberto tentará consertar a situação e acabará se complicando ainda mais. "Vera, eu tenho tomado muitos remédios e isso costuma dar uma certa confusão mental. E tem a convivência. Eu vejo a Paloma todo dia, então é natural que eu fale o nome dela", argumentará ele.

"Eu não estou me justificando. Estou explicando. Vamos mudar de assunto? Você não quer tomar um café, um licor...", emendará o dono da editora. "Não. Eu prefiro ir embora. Já tenho idade suficiente para saber quando uma noite acaba", responderá Vera.

A cena está prevista para ir ao ar na segunda quinzena de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.