Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na Record

Em férias, Rezende e Geraldo Luís gravam 'reality do mau humor'

Reprodução/Instagram

Marcelo Rezende e Geraldo Luís em piscina de resort ondem passam uma semana de férias em Goiás - Reprodução/Instagram

Marcelo Rezende e Geraldo Luís em piscina de resort ondem passam uma semana de férias em Goiás

DANIEL CASTRO

Publicado em 17/7/2015 - 15h41

Um cinegrafista e um operador de áudio da Record estão registrando quase todos os momentos das férias de Marcelo Rezende e Geraldo Luís. Os dois viajaram juntos com os filhos para um resort em Goiás, onde passam a semana. O material será exibido no Domingo Show, comandado por Geraldo Luís. Será como um reality show. Ou melhor, um "reality show do mau humor".

"É um programa sobre nossas férias. É mais ou menos o meu mau humor, que é permanente, e a encheção de saco do Geraldo, que também é permanente", brinca Marcelo Rezende. A equipe da Record tem seguido a dupla a cachoeiras, rios, piscinas e uma praia artificial. 

Amigos há 16 anos, Rezende e Geraldo Luís planejaram a viagem antes de terem a ideia de gravá-la para o programa dominical. O filho de Geraldo e uma filha de Rezende são muito amigos. A viagem segue até domingo. "Se tivesse que botar um nome, seria Como Ser Simples. Porque a gente está na televisão, mas é igual a todo mundo", complementa Rezende, falando sério.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.