DONIZETI
Rogério Pallatta/SBT
O cantor Donizeti posa com Eliana Michaelichen no palco do programa Eliana, do SBT
Eliana Michaelichen viajou no tempo no palco do programa Eliana deste domingo (13). O cantor Donizeti, que fez sucesso ainda criança ao cantar Galopeira e sustentar as notas difíceis durante muito tempo, participou do quadro Dia de Sorte. Ao ver o músico, a apresentadora revelou que os dois trabalharam juntos na adolescência.
"Não sei se você lembra disso, mas eu fui a garota de um de seus clipes", disse Eliana ao se aproximar do cantor. Narcisa, interpretada pelo comediante Tiago Barnabé, pediu para ver imagens do vídeo antigo, mas Eliana lamentou: "Não tem como. Ninguém tem registro disso".
Donizeti fez coro à apresentadora. "Já procurei na internet, porque às vezes as pessoas colocam as coisas lá, mas nunca encontrei também", justificou ele. Os dois, então, explicaram por algo o conceito do clipe: o cantor passeava de cavalo e chamava a atenção da garota, que o observava cavalgar.
As memórias do trabalho são tão escassas que os dois não souberam sequer precisar para onde o clipe tinha sido feito. "Acho que foi aqui mesmo no SBT, não?", questionou Eliana. "Tenho quase certeza de que era para o Programa Silvio Santos. Talvez uma coisa da Porta da Esperança?", palpitou Donizeti.
A apresentadora, então, pediu ajuda de seu público para reencontrar o vídeo histórico. "Se alguém tiver essa gravação, pode entrar em contato com a gente", implorou. Narcisa fez coro à amiga e prometeu mover mundos e fundos: "Eu vou dar um jeito de encontrar esse clipe, pode acreditar!".
Donizeti não foi responsável pela primeira volta ao passado de Eliana nesta semana. Na segunda-feira (7), ela cantou uma versão remixada de seu hit Os Dedinhos durante participação no Criança Esperança ao lado de Xuxa e Angélica --que também retomaram seus grandes sucessos. Juntas, as três uniram suas vozes para entoar Lua de Cristal.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.