Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PROPÓSITO FAMILIAR

Eliana explica missão de vida que a fez levar gospel até a The Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliana Michaelichen usa uma roupa rousa e sorri no Encontro

Eliana Michaelichen no Encontro desta quinta (19); ela falou sobre especial do The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2024 - 11h19

Eliana Michaelichen anunciou qual será a música que cantará, neste domingo (22), no especial de Natal do The Masked Singer. Ao lado do cantor Daniel, ela apresentará a canção Ninguém Explica Deus, da banda Preto No Branco, com participação de Gabriela Rocha. A loira escolheu a música "imbuída no espírito natalino" e também por um propósito pessoal muito bem definido.

"Eu acho que, por onde eu passar, eu tenho uma missão para levar a palavra, levar a família comigo. Eu acho tão importante. Então a música desse especial que eu escolhi é Ninguém Explica Deus. É uma música realmente muito impactante para mim, eu ouço. Então, eu Daniel cantamos essa música", disse ela, no Encontro desta quinta (19).

A artista também deu spoilers do que acontecerá no palco. "Cada um do nosso júri vai cantar também com um amigo secreto mascarado. E aí vai revelando os amigos secretos, que são amigos muito especiais, não só para aquela pessoa, mas também para o grande público", disse.

Desde os tempos de SBT, a artista já tinha uma aproximação com a música gospel. O Programa Eliana (2009-2024) também recebia continuamente cantores, anônimos e famosos, dedicados à música religiosa. Fernanda Brum --cuja fama é comparável a de Ivete Sangalo dentro do segmento-- chegou a agradecê-la publicamente por essa abertura.

A musa dos dedinhos ainda prestou homenagens em sua atração a outros nomes ligados a igrejas neopentecostais, como Saulo Holtz (revelado por Raul Gil, inclusive) e Bruna Karla.

Por causa disso, ela estabeleceu um diálogo bastante interessante com os evangélicos --um dos públicos que mais cresce no Brasil, de acordo com o último censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). A artista, então, virou uma peça-chave para a Globo reverter a sua rejeição junto aos religiosos.

A artista, contudo, é católica declarada, devota de Nossa Senhora de Aparecida e Nossa Senhora de Fátima. Inclusive, gravou a última edição de seu programa no SBT em Portugal, com uma visita a Fátima. No Encontro, ela também falou sobre a transição de carreira após 15 anos no SBT. 

"Chegar aqui, à TV Globo, sendo muito abraçada por você, pela Ana Maria, por tantos amigos, foi um encontro muito especial de bastidores, e também a alegria de poder apresentar programas que são um sucesso no Brasil e no mundo, como é no caso do Masked. Eu estou me sentindo muito em casa", declarou.

Quando eu piso no palco do Masked, é um programa que tem tudo a ver. É um programa família, é um programa que todo mundo pode assistir. Tem o lúdico, que leva um pouco de onde eu comecei. Eu comecei trabalhando para as crianças, fiquei 16 anos com eles. E aí fiz a transição para o público adulto aos domingos.

A atração, que estrará oficialmente no dia 12 de janeiro, ainda fará a estrela comemorar 20 anos aos domingos. E isso assumiu um caráter ainda mais especial quando a loira fez um balanço de 2024 --e revelou suas expectativas para o ano que vem.

"Eu nunca mais pedi nada, a única coisa que eu peço é saúde, para poder estar firme e forte ao lado dos meus filhos, que são ainda pequenos, e a gente poder seguir. Foi um ano difícil, porque eu perdi meu pai...", disse ela, deixando as lágrimas escaparem. "Ao vivo tem essas coisas, né, gente? Mas um ano de muita alegria assim ,também, porque na medida que isso aconteceu na minha vida pessoal, ele também deixa muito dele em mim, e todos os ensinamentos."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.