Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

UM ANO DEPOIS

Após morrer, Viola volta para assombrar vida de Luma e Mavi em Mania de Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabz em cena da novela Mania de Você como Viola

Viola (Gabz) em Mania de Você: mocinha será dada como morta e ficará mais de um ano desaparecida

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/12/2024 - 12h00

A suposta morte de Viola (Gabz) promoverá outra reviravolta em Mania de Você, na qual Mavi (Chay Suede) vai até se casar com Luma (Agatha Moreira). Haverá uma passagem de tempo de um ano na história, e o vilão aparecerá reclamando de problemas financeiros. Por causa disso, ele e sua mulher irão conhecer um novo restaurante que estará fazendo sucesso na região. Lá, o milionário terá certeza de que a mocinha está viva.

Mavi invadirá a cozinha para desmascará-la e correrá atrás de um vulto. Ele berrará o nome de Viola que nem louco. Para o público, ficará no ar que a cozinheira está mesmo vivinha da silva. Para os personagens, porém, vai parecer que o vilão está ficando louco.

As cenas devem ir ao ar a partir de 6 de janeiro na novela das nove da Globo. Está previsto que Viola surtará ao ser cercada por Mavi e seus capangas quando estiver indo para o Rio de Janeiro no capítulo 100. Ela conseguirá pegar uma arma, mirar no milionário e roubar um carro para fugir.

Ao avistar o helicóptero de Mavi, ela renderá o piloto e fará ele decolar no meio de uma tempestade. A aeronave vai cair no mar, e somente o corpo do homem será encontrado. Dois meses depois, Mavi vai se casar com Luma num casamento surpresa armado por Mércia (Adriana Esteves).

A passagem de um ano mostrará que eles terão se dado bem no casamento, mas que Mavi não terá esquecido Viola. Em uma reunião, ele aparecerá falando da falta de lucro do hotel e reclamando de o restaurante Maresia estar às moscas. O vilão ficará sabendo que um restaurante simples, chamado Brisa, virou um sucesso de uma hora para outra, e resolverá conhecer o local. 

Ele convidará Luma para acompanhá-lo. Os dois ficarão surpresos ao se depararem com um restaurante improvisado numa palhoça, à beira da praia, mas com fila do lado de fora. "O que será que essa comida tem de tão especial?", comentará a chef de cozinha. Ao olharem o cardápio, eles constatarão que o preço não é barato.

"Acho que vou pedir essa feijoadinha de lagostim... É um prato tão específico... É a cara da Viola... Ela fazia como ninguém", soltará Luma. "Eu me lembro bem dessa feijoadinha de frutos do mar que ela preparava... Uma delícia! Também vou querer esse! Estranho... Um restaurante simples assim oferecer um prato tão sofisticado", observará Mavi.

Assim que ele provar o prato, ele disparará: "Esse sabor... Esse tempero é da Viola! Será que é ela que tá cozinhando aqui?". Luma lembrará que a rival está morta. "Nunca encontraram o corpo dela....", responderá Mavi, que se levantará e invadirá a cozinha, berrando o nome da ex-noiva.

Ele, então, verá um vulto passando e saindo pela porta dos fundos. Mavi correrá atrás, mas não encontrará ninguém. "Viola! Viola, você tá aqui?", gritará o milionário, completamente transtornado. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.

Mania de Você tem direção artística de Carlos Araujo. A previsão inicial é a de que a novela fique no ar até 28 de março. A trama será substituída pelo remake de Vale Tudo (1988).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 17/1 a 1°/2

Sexta, 17/1 (Capítulo 113)
Mércia acusa Viola de querer se vingar de Luma e Mavi. Rudá finge surpresa quando Luma lhe conta que Viola está viva. Berta percebe que Fátima não confia em Ísis. Fátima deixa claro para Robson que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.