NOVA MISSÃO
RENATO PIZZUTTO/TV GLOBO
Eliana estreia à frente do The Masked Singer Brasil em edição especial em dezembro, na Globo
Eliana Michaelichen assume o The Masked Singer Brasil no lugar de Ivete Sangalo justamente quando o programa terá uma missão importantíssima: a de dar início à comemoração dos 60 anos da Globo. A apresentadora não teme as comparações com a cantora e até se arriscará em performances. Pela primeira vez no comando de um reality musical, ela encara a sua maior responsabilidade desde que foi contratada pela emissora, em junho deste ano.
A loira explica o que a empreitada representa para ela: "É um programa que se conecta muito com a carreira que eu construí ao longo de todos esses anos. Fala com a família, as crianças, a avó, a tia, a mãe".
A apresentadora ainda afirma que, independentemente do formato, ela é uma comunicadora e vai se empenhar, como sempre fez ao longo de sua carreira. "Dá esse friozinho na barriga, e isso não vai mudar nunca. Acho que o dia que eu perder o friozinho na barriga, posso aposentar. Sabe como é? Eu amo o que eu faço. E acho que isso faz toda a diferença, e acho que fica muito claro para quem assiste que eu tenho amor pelo ofício", completa.
Eliana completa 20 anos de programas dominicais em 2025, e esse também foi um dos motivos para aceitar o desafio. Ela agarrou a melhor oportunidade que tinha para celebrar e está estudando para fazer bonito.
Ao longo desses anos todos, a coisa mais importante para um comunicador é falar e ser ouvido. Então, que bênção isso, seja o formato que for. Eu amo trabalhar. E estudo, sou uma estudiosa. Não acha que cheguei aqui e foi fácil. Tudo foi pensado. Eu fui estudar o formato, quero aprender, já assistia ao programa e gostava muito. Agora é viver a experiência e ser eu mesma.
Para ela, o Masked Singer tem uma magia especial ao unir música e plateia com um conteúdo absolutamente familiar. Por isso, é um sucesso mundial. A quinta temporada, por conta da comemoração dos 60 anos da Globo, será temática: vai homenagear as novelas. A estreia acontecerá em 12 de janeiro e ficará no ar até 6 de abril.
As gravações estão acontecendo em um estúdio em Guarulhos, na Grande São Paulo. A atração ainda terá um especial na programação de fim de ano: o aquecimento está previsto para ser exibido em 22 de dezembro, depois da Temperatura Máxima.
Eliana contará com Kenya Sade nos bastidores e na plateia da atração, além do time de jurados, agora formado por Belo, Sabrina Sato, Tatá Werneck e Tony Ramos. Marcelo Amiky assina a direção-geral do The Masked Singer Brasil.
A nova temporada trará 18 mascarados com personagens icônicos da dramaturgia da Globo, mas serão 16 concorrentes, pois duas duplas estarão na disputa: o burro Policarpo e Candinho, de Êta Mundo Bom! (2016), e as gêmeas Ruth e Raquel, de Mulheres de Areia (1993).
Nazaré Tedesco (Senhora do Destino, 2004), Carminha (Avenida Brasil, 2012), Foguinho (Cobras & Lagartos, 2006), Sol (Vai na Fé, 2023), Tieta (Tieta, 1989) e Vlad (Vamp, 1991) foram as fantasias divulgadas até o momento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.