Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ADRIANO RICCO

Marido de Eliana deixa direção do The Masked Singer após ela assumir comando

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliana e Adriano Ricco no Instagram

Eliana e Adriano Ricco no Instagram; diretor deixou o comando do reality The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2024 - 9h28

Marido de Eliana Michaelichen, Adriano Ricco não vai mais trabalhar nos bastidores do The Masked Singer Brasil. Supervisor artístico do reality show da Globo até o início deste ano, ele deixa o projeto justamente na temporada que será comandada pela mulher. O motivo não é conflito de interesses, mas a falta de agenda por parte do diretor.

De acordo com a colunista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a emissora informou que não foi possível conciliar os outros projetos de Ricco para que ele permanecesse na atração de mascarados. O próximo trabalho dele na Globo será a direção do Prêmio Multishow, que vai ao ar em 3 de dezembro. 

A nova temporada do The Masked Singer Brasil está prevista para estrear em 12 de janeiro de 2025. O reality show já tem uma bancada de jurados formada, com Tony Ramos, Belo, Sabrina Sato e Tatá Werneck. O programa ainda terá até uma edição especial de Natal.

As gravações, entretanto, foram antecipadas, o que deixou Ricco sem escolha, já que tinha outras atrações que seriam prioridade dentro da casa.

Colegas de trabalho

Apesar de não estarem no mesmo programa, Eliana e o marido se tornaram colegas de emissora após a contratação da apresentadora pela Globo em julho deste ano.

No Altas Horas do último sábado (26), outra atração dirigida por Ricco, a ex-SBT descreveu a sensação de trabalhar no mesmo ambiente que ele e ainda relembrou sua relação com Serginho Groisman.

"Para quem não sabe, meu marido é o diretor do Altas Horas, então estou me sentindo tão em casa", declarou a apresentadora.

"Eu conheço o Serginho, vocês não vão lembrar, vocês são muito jovens, talvez os mais velhos, sim. Tinha um programa chamado TV Mix, que foi o primeiro programa voltado para a garotada, na TV Gazeta, e esse garotão [Serginho] apresentava ao lado da Astrid Fontenelle, e foi tão legal, foi a primeira vez que eu vi o Serginho, e eu já cantava, eu era da Patotinha", relembrou.

"A gente se conhece desde aquela época, então a gente tem muita história pra contar. Depois, no SBT, onde meu cenário pequenininho do Bom Dia & Cia ficava atrás do cenário do Serginho, do Programa Livre, a gente se encontrava pra caramba lá. Mas tudo pra dizer que estou me sentindo em casa ao seu lado e com meu marido lá no switcher, acho chique, gente!", afirmou, empolgada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.