DURANTE HOMENAGEM
REPRODUÇÃO/SBT
Eliana foi homenageada durante o Programa Raul Gil deste sábado (23); ela segue no SBT
Eliana Michaelichen foi homenageada pelo Programa Raul Gil na tarde deste sábado (23). A apresentadora foi surpreendida por uma pergunta do veterano sobre um suposto convite da Globo. Ela assegurou que vai continuar no SBT. "Eu até queria saber [como começou] essa fofocaiada toda", disparou.
A comunicadora já admitiu que gostaria de novos desafios, mas não vê fora da emissora de Silvio Santos. "É verdade que você vai para a Globo?", questionou Raul.
"Eu queria até saber [como começou] essa fofocaiada toda. Para mim, [o convite] não chegou. Eu só fico lendo [nos sites e nos jornais", respondeu Eliana.
"Eles inventam, né?", devolveu o apresentador de 85 anos. "Muita coisa", assegurou ela, que recentemente deu as caras na Globo ao lado de Xuxa Meneghel e Angélica Ksyvickis no Criança Esperança.
Eliana acabou de completar 51 anos de idade e demonstrou muita satisfação com sua vida sexual neste ponto da vida. A apresentadora, que é casada com o diretor Adriano Ricco, comentou que o sexo na meia idade é "mais legal" e que se sente bem resolvida com seu corpo.
"O avançar da idade me trouxe mudanças na forma com que lido com a sexualidade. Atualmente, me sinto mais bem resolvida comigo mesma, meu corpo e minha autoconfiança. Acho que o sexo só melhora quando todos esses elementos estão alinhados. As preliminares ficam mais interessantes, a qualidade vence a quantidade e cada pequeno detalhe faz a diferença", disse Eliana em entrevista ao jornal Extra neste domingo.
"As coisas ganham mais cor, sabe? Isso tem muito a ver com o avanço das pautas feministas, eu diria. Hoje temos acesso a discussões e debates superlegais, que nos empoderam, e que não eram tão comuns lá nos meus 20 e poucos anos. Hoje, com a sabedoria dos 50, consigo exercitar mais minha autoestima. A vida e o sexo só melhoram a partir daí", complementou.
Eliana descreveu seu casamento como uma representação de parceria e companheirismo em sua vida e afirmou que quer encarar a chegada da menopausa com naturalidade.
"Ainda não entrei no climatério, mas diria que a palavra sobre isso é: naturalidade. É isso. Acho importante tratarmos desses temas, que são da nossa saúde, com naturalidade. Até porque são processos que muitas de nós enfrentamos, então a troca de experiências na nossa rede de apoio é super importante nesses momentos", declarou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.