LUCRO!
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Eliana Michaelichen: apresentadora dá start na Globo com chamada tentadora para anunciantes
A Globo criou uma estratégia para a estreia de Eliana Michaelichen na emissora render, além de uma boa audiência e repercussão, lucros com patrocinadores. A empresa colocou a apresentadora para convidar marcas e empresários a se unirem na nova empreitada com ela. A loira fará o Saia Justa e a próxima temporada do The Masked Singer Brasil.
Em um vídeo divulgado na página destinada a negociadores do Grupo Globo no Instagram, Eliana apareceu confiante e incentivou as marcas a fecharem parcerias com ela. "Vai ser sucesso", prometeu.
"Estou de casa nova, e eu nem preciso falar o quanto eu estou empolgada em poder trabalhar aqui. Afinal, nenhuma boa história fica completa sem a presença de vocês, nossos parceiros de negócios", afirmou ela, no vídeo divulgado nesta sexta (5).
"E você já sabe qual é a próxima história que vamos contar juntos? Já posso adiantar que ela vai começar por sua parceria. E o final? Vai ser sucesso. Espero a sua marca comigo aqui na Globo. Vamos juntos fazer histórias e negócios", completou.
Eliana anunciou sua contratação pela Globo há uma semana, apenas quatro dias depois de se despedir do Programa Eliana, no SBT. Ela ganhou uma reportagem especial no Fantástico e, no próximo domingo (7), será jurada na final da Dança dos Famosos.
"Cresci vendo o Fantástico e agora estou aqui nesse contexto que tanto admiro. Vou fazer dois projetos completamente diferentes. Primeiro, o Saia Justa, que é um formato que há 20 anos fala com a mulher. E depois vem a diversão, a alegria de um projeto familiar como o The Masked Singer", declarou ela.
"Uma coisa que é importante para mim nesses 33 anos de carreira é ser quem eu sou. Vou trazer a minha risada feia e que todo mundo já conhece. Quero ficar muito à vontade, mesmo no Saia Justa, que é um programa diferente de tudo o que já fiz", comemorou Eliana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.