Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DONO DE FILIADA

É verdade que Boni se aposentou da Globo? Fundador da TV Vanguarda dá a real

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, em documentário de Xuxa Meneghel no Globoplay

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, em documentário de Xuxa Meneghel no Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2024 - 15h45

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, não se aposentou da TV Vanguarda. Ele continua como presidente da afiliada da Globo em São José dos Campos, no interior de São Paulo, a qual fundou em 2003. O comunicador e ex-vice-presidente de Operações da Globo mandou a real após boatos de que teria abandonado a afiliada voluntariamente.

Em nota, Boni disse que "adora trabalhar" com a equipe da Vanguarda e que "tem orgulho" da rede ser líder de audiência entre as outras emissoras da região. Segundo ele, o diretor Bruno de Oliveira e o sócio Reynaldo Buzzoni atuarão na interlocução da afiliada com a Globo.

"Informo aos companheiros da Vanguarda e demais interessados que é inverídica a notícia da minha aposentadoria. Permaneço como presidente", disse ele no comunicado enviado por sua equipe à reportagem.

"Adoro trabalhar com a equipe da Vanguarda e tenho orgulho da nossa rede, que cobre 46 municípios e tem mais audiência do que a soma de todas as outras emissoras da região", acrescentou.

Boni ressaltou que continua ativo em todas as decisões que envolvem a TV Vanguarda. "Desde a fundação da Vanguarda, os acionistas decidiram entregar a operação aos profissionais. Assim foi e continuará sendo. Portanto todos os diretores continuarão em seus postos e com as mesmas funções", pontuou.

Será junto com nossos profissionais, sob minha presidência, que nós os acionistas iremos decidir o futuro da Vanguarda.

TUDO SOBRE

Boni


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.